quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

Nem de propósito...



Notas pessoais:

  1. Quero começar por dizer que não sou apoiante nem opositor da pessoa em questão.
  2. E portanto não adianta virem querer discutir/difamar o mensageiro de forma a não se discutir a mensagem.
  3. É ou não verdade o que ele diz? Isso é o que realmente importa!
  4. A ser verdade, e é; quero deixar aqui de forma muito vincada que eu como Nacionalista Radical apoio a 100% a autodeterminação racial e étnica das mais diferentes raças e etnias nos seus respectivos territórios Nativos.
  5. Ora os Nativos da Tunísia são Árabes Semitas. Ou não é assim?
  6. Então como é que nós NS Europeus somos "anti-semitas", se por uma questão de coerência - e nós ao contrário de TODOS os democratas somos de facto coerentes - estamos obviamente solidários com TODOS os Árabes Semitas que NAS SUAS TERRAS NATIVAS não queiram ser alvo de genocídio/substituição populacional? Hum, hum?
  7. É com muito agrado, muito agrado mesmo, que vejo outro grupo racial que não o Ariano a falar disto. Porque o plano de terrorismo biológico judaico é GLOBAL! Por razões óbvias - maior média de QI - os principais alvos do terrorismo biológico judaico são os Arianos e os Asiáticos de Leste, mas obviamente que Nações Árabes, com grande homogeneidade racial, e sobretudo acompanhadas de grande consciência étnica, mais dificilmente serão subjugadas/escravizadas/exterminadas pelo judeu internacional e seus lacaio$.
  8. Uma pena a China ser comunista, pois caso fosse NS, seria muito fácil mesmo encontrar pontos de interesses comuns e evitar todo este histerismo belicista propagandeado pelos neo-conservadores judeus especialmente, desejosos por uma 3ªGuerra Mundial, onde tal como na 2ªGuerra Mundial onde também foram eles judeus os grandes causadores da mesma, que sem irem lutar, foram de facto os grandes vencedores finais que no fim de toda a desgraça causada, pilharam daí imensos benefícios tais como abutres.
  9. Mas para isso tudo, ou pelo menos um cenário aproximado, seria preciso outro tipo de lideranças na Europa. Nacionalistas NS obviamente, e não governos anti-nacionais ocupados pelos filhos da puta dos judeus, que não descansarão enquanto não levarem a desgraça para todos os outros grupos raciais e étnicos espalhados no globo.
  10. Por alguma razão, só os judeus, e repito, somente os judeus, foram expulsos 109 vezes, nas mais diversas épocas, nos mais diversos territórios, inclusive até em mais de um continente, pelos mais diversos povos, raças e etnias.
  11. Quanto mais tempo se demorar a resolver o problema judaico, PIOR VAI SER PARA TODOS...
 NACIONAL REVOLUCIONÁRIO: The Expulsion of Jews Throughout History (omsilanoican.blogspot.com)

Nenhum comentário: