domingo, 26 de novembro de 2023

Conquistas de Abril...




Notas pessoais:

  1. Como é óbvio, era uma questão de tempo até isto acontecer. Eu não digo que "quanto mais durar a 3ªRepública, PIOR vai ser" em vão... Eu sei do que falo.
  2. Ao contrário do que papagueiam alguns - ou bastantes, melhor dizendo - grifters das falsas oposições da Jewtrix, isto não é uma vitória da esquerda. Isto é uma vitória da esquerda, do centro e da direitinha. É uma vitória de todos os papás e mamãs moderados(as). É uma vitória daqueles que acreditam na democracia e que acham que os pedófilos do LGBT devem ser "castigados" nas urnas e não fisicamente.
  3. As vítimas desta grande vitória democrática, são mais uma vez os vossos filhos e filhas. Da mesma maneira que fizeram e continuam a fazer os vossos filhos e filhas um alvo das hordas kalergianas, das vacinas judias, e etc, também o fizeram e continuam a fazer deles alvos dos pedófilos e degenerados do LGBT. E fazem-no porque não vos temem! É esta a realidade dura e crua, e o resto é letra. Eles não vos temem porque eles sabem que quando muito vocês somente se "vingam" nas urnas. E com esse tipo de "vingança", as forças do puro Mal podem bem.
  4. Escusado será dizer que igualmente os filhos e filhas de polícias, militares e juízes são e serão também vítimas dos pedófilos e degenerados do LGBT. Podemos já admitir que estamos numa espécie de Weimar 2.0? Ou ainda é cedo demais para alguns?
  5. Percebem agora porque o Amor&Ódio estão interligados? Quanto mais amamos os nossos fillhos e filhas, obviamente mais odiamos quem lhes quer fazer mal. Conclusão; faltou e falta ódio Nacional para com os pedófilos e degenerados do LGBT e no seu lugar esteve e está a dita "tolerância", óóóhhh a "tolerância"....essa grande pseudo-virtude democrática, com que os inimigos da Nação proliferam, se espalham e tudo contaminam, subvertem, e destroem. E faltou e falta ódio Nacional porque faltou e falta precisamente Amor Nacional. Quem ama protege. Quem ama verdadeiramente está disposto a morrer e ainda mais disposto está a matar quem quer fazer mal aquilo e/ou aqueles que afirma amar. E o resto é letra...
  6. Já houve também uma altura que isto da agenda pedofila por parte dos judeus sobre as nossas crianças foi uma "teoria da conspiração", lembram-se? Já vamos em quantas "teorias da conspiração" que viraram constatações da conspiração?
  7. Quando é que metem na cabeça duma vez por todas que não há salvação democrática? Que mais desgraças precisam? Quanta mais humilhação? Quanta mais maldade? Quanta mais degeneração? Quanto mais Caos?
  8. Mantenho e manterei sempre a minha posição: Esta Nação só pode ser salva através de um golpe militar de cariz Nacionalista, Nacionalismo Radical, e de preferência NS Lusitano. Tudo o resto são utopias atrás de utopias nas quais os covardes arranjam conforto tentando se convencer a si mesmos que "tudo fizeram pelas seguintes gerações" porque de 4 em 4 anos foram votar num sistema igualitário, podre, corrompido e viciado.

Mensagem+Imagem do dia.

"If the word “democracy” is defined as the government of the people by themselves, it expresses an absolute impossibility and cannot even have a mere de facto existence, in our time any more than in any other. One must guard against being misled by words: it is contradictory to say that the same persons can be at the same time rulers and ruled..."
-René Guénon

Mensagem+Imagem do dia.

"One should always bear in mind that, to a large extent, I was forced to pave my own way. I have never benefited from the invaluable help which, at a different time and in a different milieu, was granted to those who, being in touch with a living tradition, wished to accomplish tasks similar to my own. Like a lost soldier, I have sought to join a departed army by my own means, often crossing dangerous, treacherous terrain, and only managed to establish a positive connection at a later date."
-Julius Evola

quarta-feira, 15 de novembro de 2023

quinta-feira, 2 de novembro de 2023

Mensagem+Imagem do dia.

“There are still men who do not belong to this modern world and whom nothing in this world could lead astray, exalt, or humiliate - but who nevertheless are ready to fight this world with all their strength, as soon as it is time to.”
-Julius Evola