segunda-feira, 11 de junho de 2018

Pensamento+Imagens do dia.

Há muitas 'catarinas martins' na Europa; são aquelas que quando um nativo lhes manda um piropo - algo que eu acho azeiteiro e completamente escusado, quero deixar isso bem claro - chamam o gajo de "porco machista", filho do "patriarcado", etc...


Mas quando um 'kalergiano' cospe-lhes em cima, 
espanca-as de mão fechada e de forma brutal e termina violando-as; aí trata-se de "um coitado vítima da sociedade."

Depois de vários anos de 'catarinas martins' a influenciar a sociedade, acontece o que aconteceu na Suécia; onde é 'apenas' o 3ºpaís do mundo com maior média de violações sobre mulheres. Que também é tido como um dos países mais feministas do mundo, o que decerto será uma coincidência…
E depois de verem a merda que causaram, depois de ANOS E ANOS a 'castrarem', difamarem, ostracizarem, e perseguirem judicialmente(através das juízas feministas) os NS e Fascistas; vêm depois com toda a lata se queixarem de que os homens nativos não as defendem…

É por isso que eu farto-me de dizer que a questão "patriarcal versus matriarcal" é uma falsa questão e um debate acéfalo. O que interessa é a qualidade dos líderes, sejam eles homens ou mulheres. Não é por ser uma mulher a liderar que as mulheres vão ser melhor defendidas; e se têm dúvidas, olhem para aquilo que a merkel fez e continua a fazer à Alemanha.

Nenhum comentário: