sexta-feira, 8 de junho de 2018

POESIA NACIONALISTA : ESPÍRITO NS LUSITANO(CONTINUAÇÃO...)


Que sa fodam os teus costumes e mais a tua comida kosher reles e fatela, esta terra é minha por direito de sangue e espírito, e eu sempre fui mais um homem de rojões e de cabidela...
Que sa fodam também as tuas lições de (pseudo)moral, de nada valem em terra alheia, a minha etnia veio dos bosques e florestas e não de nenhum deserto de areia…

Que sa foda também a tua democracia cheia de contradição, inúmeras mentiras, gigante corrupção, muita demência e constante traição… 
Eu sou 100% NS Lusitano, e tu para mim não passas de um cabrão. Isto aqui não é o teu bordel privado, isto aqui é a nossa sagrada Nação. Muitos covardes podem-te dizer que "sim" a tudo, mas eu dir-te ei sempre que NÃO.
Não consegues domar um lobo, só consegues domar um cão. Da melhor ou da pior maneira, vais aprender esta lição!

Cernunnos é o nosso Deus patrono, e nosso líder eterno é Viriato; veneramos também a Águia e a Serpente; e tal como estas duas, caçamos também o rato... 
Eu sou 100% NS Lusitano, pela minha etnia eu morro, pela etnia eu amo, pela minha etnia eu vivo, pela minha etnia eu mato…

Nenhum comentário: