sexta-feira, 17 de maio de 2019

Era uma vez...

O jornalista:
Quais as áreas sociais onde as vossas ideias têm maior aderência?

NS Lusitano:
De origem, são sempre as humanidades e desporto. Humanidades sobretudo porque devido à filosofia, as pessoas têm maior probabilidade de saberem pensar 'fora da caixa' por assim dizer… Desporto, porque sempre foi um bastião de virilidade e de competição, o que são valores/comportamentos antagónicos com o homossexualismo e igualitarismo…

Depois os (((democratas))) mexerem num autêntico ninho de vespas; que foi o mundo Ultra Nacionalista. A inquisição-democrática sobre estes teve um efeito 'boomerang'... Os Ultras Nacionalistas uniram-se em bloco por toda a Europa, e começaram finalmente a saber combater o (((sistema))); "se são os políticos democratas a nos foderem, nós temos que aprender política para depois os fodermos no seu próprio campo." - foi o salto evolutivo do mundo Ultra Nacionalista, onde com muito orgulho digo que os Lusitanos estão na lista dos pioneiros desta fase evolutiva.

E agora mais recente, com o caso dos atletas transgéneros que andam a roubar as medalhas às mulheres atletas, seja no atletismo, natação, etc... Nós neste momento estamos assistir a uma palhaçada total onde homens biológicos dizem-se mulheres, e devido à vantagem relativa à quantidade de testosterona, andam a subverter e corromper as modalidades femininas.
Já houve mesmo atletas femininas de grande nome que publicamente se insurgiram contra a subversão do desporto por parte do lgbt, e tenho a convicção que cada vez mais irá haver atletas femininas a se indignarem publicamente contra esta palhaçada democrática que está a estragar o desporto.

E depois claro, porque o desporto - particularmente o futebol no nosso caso - requer dinheiro para os adeptos acompanharem as suas equipas. E quanto maior a carga fiscal, menos dinheiro têm os adeptos para viveram a sua paixão.

O jornalista:
Mas nas áreas onde as vossas ideias não tinham tanta aderência, estamos assistir a uma nova era! No mundo Artístico e da Ciência, as vossas ideias têm ganho muita aderência ultimamente!

NS Lusitano:
É natural. Repare que a Ciência se baseia em factos e provas, e por exemplo na questão da igualdade humana defendida pelos democratas, e completamente refutada pelo mundo da Ciência; só nós estamos em sintonia com as pessoas do mundo da Ciência.
Depois a perseguição/boicote por parte dos democratas a diversos cientistas por estudos ditos "politicamente incorrectos", veio trazer a nu a realidade de que os democratas não são pró-ciência coisa nenhuma. O caso do James Watson é o mais falado, mais há imensos cientistas chantageados, ostracizados, sabotados financeiramente, e até mesmo ameaçados pelo sistema democrata.

A demência do movimento transgénero, das (pseudo)dezenas de géneros, e quejandos...tudo isso veio ajudar a nossa causa; pois mais uma vez, só nós estamos em sintonia com o mundo da Ciência.


Já no mundo Artístico, o mesmo é digamos assim 'uma faca de 2 gumes'... Se por um lado já quase metade está do nosso lado - até porque muitos de nós somos artistas - , e por variadas razões:
  1. A perseguição/boicote/sabotagem económica feita a artistas ditos "politicamente incorrectos" por parte dos democratas.
  2. A subversão democrata com a introdução da dita "arte moderna", que mais não é do que um mecanismo de lavar dinheiro roubado pelos banqueiros e dinheiro do tráfico de drogas pesadas; pois sendo a "arte moderna" totalmente subjectiva e especulativa; é o meio perfeito para os democratas lavarem dinheiro sujo.
  3. Quanto mais alta é a carga fiscal, obviamente menos artistas se podem emancipar; pois os artistas precisam de dinheiro para se potencializarem e explorarem o melhor possível o seu talento e criatividade. E a democracia com a sua carga fiscal massiva e tirana, está a cortar as pernas a milhares e milhares e milhares de artistas por essa Europa fora.
Mas depois temos as maças podres; os artistas prostituídos ao (((sistema))). Ora esta corja serve-se do palco mediático que tem para sem quaisquer tipo de escrúpulos, ajudar o zog a manter mentalmente, espiritualmente e até fisicamente as populações nativas escravizadas.
Desde aos humoristas prostituídos que têm como missão fazer as pessoas rirem das suas próprias desgraças com assuntos demasiado sérios para dessa forma as fazerem passivas e cornas-mansas...desde a cantores que apelam aos sentimentos das massas, falando em termos como "amor", "lealdade", "alma", quando eles próprios venderam a alma ao zog e traíram tudo e todos - inclusive os seus fãs que são o seu sustento…e depois toda uma enormidade de degenerados da esquerdálha-caviar que tentam justificar os seus comportamentos degenerados com a retórica do "tenho a mente demasiado aberta para vocês"; quando de facto, só têm é merda na cabeça.

O jornalista:
É de facto notável como "delinquentes" - como os democratas vos chamam - conseguiram influenciar de tal forma a sociedade contra os democratas. Isto dava uma bela história em livros:)

NS Lusitano:
Há um ditado popular que diz o seguinte: "Quem semeia ventos, colhe tempestades…"
Foi o que aconteceu em 2008...
(intervalo da entrevista)

Nenhum comentário: