sexta-feira, 25 de outubro de 2019

POESIA NACIONALISTA: (((CORTINAS DE FUMO)))

Episódios par(a)lamentares ao estilo de novela, prendem dessa forma os goyim tugas ao (((ecrã))) enquanto que a Nação é tratada pior do que uma cadela… "Viste o que aconteceu?", "Ei, viste o que ele disse?", "Viste a reacção dele?", etc, etc... Conversas da treta para não se discutirem as questões de fundo… E ainda por cima hoje as opiniões de não-Nativos que odeiam a Nação valem imenso também, porque afinal, "nós somos todos cidadãos do mundo"... A dita (((globalização))) na política, é pois morte certa da Nação... E nunca falar Verdade, faz parte do projecto da "nova portugalidade"...e a morte ao bófia tuga na música "rap", até já passa na rádio-cidade…

A inquisição hoje veste de avental, e os novos heréticos são os Nacionalistas radicais neste ocupado Portugal… Insultam constantemente o mensageiro para dessa forma tentarem que não se discuta a sua mensagem; pois sabem que não nos conseguem refutar, e como sabiamente o povo diz: "e o resto é paisagem…"

O vosso regime tem a solidez de um castelo de cartas; sobrevive à custa da mentira, do engano, da ilusão, e da propaganda… Mas até a vossa guarda pretoriana já começa a despertar para a realidade; e o Movimento Zero é a prova de que dentro do Estado ocupado, há já tremenda insatisfação interna e anseiam por novos maestros para tocar na banda… Cerca de metade do povo já vos mandou foder com o 'cartão vermelho' da abstenção... Quando vocês perderem o controle das polícias e militares, vai-se acabar de vez este regime da traição…

Nenhum comentário: