sexta-feira, 4 de outubro de 2019

POESIA NACIONALISTA: REDENÇÃO LUSITANA(3ºPOEMA)

Patriotas, e traidores à Pátria… Violadores, e vítimas de violação… Homens que amam fanáticamente a Nação, e mamadous que odeiam profundamente a Nação...
Heterossexuais, e paneleiros… Incendiários, e bombeiros… Sábios, e ignorantes… Operacionais honrados, e degenerados com comportamentos desviantes… Lusitanos, e não-nativos de quipás e de turbantes… Inteligentes, e burros… Responsáveis, e irresponsáveis… Mentalmente sãos, e mentalmente doentes e instáveis… Espiritualmente sãos, e às drogas duras agarrados… Neurónios saudáveis, e neurónios todos queimados...
Todos tão diferentes, mas nas urnas já todos 100% iguais!
0% de lógica resultará em espiral de desgraças nacionais - cada vez maiores, e também cada vez mais…

E nas igrejas da fé não-nativa, padres defendem também a igualdade humana e as aberturas das fronteiras...
Não explicam é que assim sendo, como se decide então de acordo com a sua própria narrativa, quem no fim da vida terrestre é escolhido para ir para o dito "Céu", e escolhido para ir para o dito "Inferno"… Ou na balança moral do Vaticano - de quem recebem o guião e linhas editoriais -, o papa pesa tanto como um indivíduo sem escrúpulos da máfia de Palermo?
Tanto asceticismo proclamado, mas não conseguem atingir um elevado grau de consciência. Ou quiçá será do vinho que bebem, que não vem de boas videiras? Suas mentes tão de tal forma confusas, que fartam-se de falar nos portões do dito "Céu" na sua narrativa semito-asiática...e o que são gigantes portões, senão uma forma de fronteiras?

Eu rejeito a vossa fé, eu rejeito a vossa democracia!
A Verdade está do meu lado, e do vosso lado estão a demagogia, a demência e a mentira! Tanto a vossa fé como a vossa democracia, significam ambas a morte da Nação!
O NS Lusitano é portanto a salvação - e assim será posta em práctica, quando tiver a razão da força; pois há largos anos, que já tem irrefutavelmente a força da razão…

Nenhum comentário: