segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Esclarecimento político - Parte "7".


  1. O grande vencedor foi a abstenção mais uma vez - os que rejeitam a democracia e todos seus partidos. O seu valor em eleições legislativas foi o maior de sempre mesmo com ditos "dados oficiais"(eufemismo para "aldrabados"). Se (((oficialmente))) dizem que foi 51%, dados reais devem andar na casa dos 55% ou mais!
  2. Nas eleições para a Assembleia Constituinte, em 1975, a abstenção "oficialmente" ficou nos 8,3% e nas primeiras legislativas, em 1976, situou-se "oficialmente" nos 16,4%. O que só mostra que a rejeição da democracia como forma de regime subiu de forma brutal - o que é apenas racional e lógico.
  3. Como cerca de metade da população rejeitou a democracia, e a mesma faz parte do povo, NENHUM partido tem qualquer legitimidade para se armar em porta-voz do povo, quando tal 'fatia' do povo é MAIOR do que qualquer 'fatia' populacional de QUALQUER partido democrático.
  4. Foi uma minoria de militares que fez o GOLPE DE ESTADO de Abril. Também basta uma minoria para fazer um golpe de Estado Nacionalista. A IM tem que se redimir da cagada que fez há mais de 40 anos… É uma obrigação moral e histórica; obrigação essa para com os seus melhores antepassados, para com as gerações do presente, e SOBRETUDO para com as gerações futuras. O amor tantas vezes proclamado aos vossos descendentes será posto à prova.
  5. O Estado de direito não existe enquanto não houverem detenções pelos crimes de traição à Pátria, indemnizações serem pagas às vítimas de constante violação de privacidade, crimes de racismo anti-nativo serem punidos, crimes de escravatura(o endividamento deliberado da Nação para que a mesma fique refém dos (((agentes))) da usura entra na categoria de escravatura colectiva) serem punidos, etc, etc...
  6. À atenção dos civis Patriotas e Nacionalistas, agentes Patriotas e Nacionalistas da PJ, GNR, SEF, e IM em geral: Cada ano que passa de substituição populacional, a esquerdálha terá cada vez mais votos, pois os kalergianos tendem a votar na esquerdálha. O que eles estão a fazer é EXACTAMENTE a mesma táctica do partido democrata dos EUA ocupados(zog) - uma substituição populacional de modo a mudarem o eleitorado e se perpetuarem no poder para sempre. Os chamados "blue states" dos EUA ocupados(zog) são uma boa amostra social do resultado que se advinha caso o golpe militar Nacionalista não aconteça na Nação Lusitana - Subida de impostos galopante, Estados sobre-endividados, violações galopantes sobre as mulheres(sobretudo Arianas) - sejam elas idosas, adultas, jovens, ou até mesmo menores; onde as vossas mulheres, irmãs, filhas, netas são também um alvo das hordas kalergianas obviamente -, pilhagens galopantes sobre bens e propriedades privadas dos Arianos, esfaqueamentos por meia-dúzia de dólares, racismo anti-Ariano sobre civis e polícias galopante, ruas cheias de crack e demais drogas pesadas, prostitutas e hiv, degradação de propriedade pública e privada em geral, milhares e milhares de pedófilos através do LGBT a darem palestras em livrarias, escolas, e a lavarem o cérebro a várias gerações mais novas com o intuito de 'normalizarem' a violação sexual sobre as mesmas, média de QI a cair em bruto e de forma irreversível, cartéis de droga internacionais a mandarem ainda mais(eles já mandam bastante na política (anti)nacional pós-traição de abril) na política até criarem narco-estados, etc, etc,.. ---» http://omsilanoican.blogspot.com/2017/10/as-consequencias-economico-socias-do.html
  7. Segundo o Artigo 13.º :
    "1. Todos os cidadãos têm a mesma dignidade social e são iguais perante a lei." as políticas anti-meritocratas e racistas anti-nativas das ditas "quotas raciais" são INCONSTITUCIONAIS; e portanto o carácter dos juízes Lusitanos será posto à prova - ou defendem a justiça e impedem tal afronta/traição/racismo anti-nativo encapotado, ou vergam perante o zog e traem o povo Lusitano - não há meio-termo!
  8. António Costa não tem legitimidade moral, racial, e nem étnica para mandar no povo Lusitano - isto é 100% factual e irrefutável.

Nenhum comentário: