Para quem constantemente afirma que "trabalho intelectual não é trabalho" - mas só se for o de um NS Lusitano, claro... - vejam bem a designação e termo profissional dados a estes militantes pelo próprio pcp…
E o mesmo aplica-se a TODOS os outros partidos… A única razão para eles tentarem desacreditar o nosso - NS Lusitano - trabalho intelectual, é devido ao facto de que eles todos juntos, não me conseguem refutar. Eu sozinho dou-lhes uma coça a nível intelectual e reduzo-os ao ridículo.
- Se o comunismo tem raízes anti-capitalistas, porque é que foi financiado precisamente por capitalistas judeus para correr com o Czar na Rússia e escravizar e genocidiar MILHÕES de Eslavos Russos? Ou não foi essa a origem do comunismo?
- Se o comunismo é anti-capitalista, porque razão endivida deliberadamente os Estados de forma a que os (((capitalistas))) usurários tenham assim constantemente pretexto para escravizar esses mesmos Estados e povos através de empréstimos atrás de empréstimos com usura?
- Se o comunismo é anti-capitalista, porque é que Ricardo Salgado até a festa do Avante financiava?
- Se o comunismo é pró-trabalhadores, porque razão sobem constantemente impostos? Ou seja, confiscam/roubam cada vez mais rendimento do trabalho ao trabalhadores…
- Se o comunismo é pró-trabalhadores, porque razão são a favor da uma imigração em massa não-nativa, de baixas qualificações e tendencialmente terceiro-mundista, de forma a fazer descer o nível salarial em média e permitir a constante chantagem laboral sobre os trabalhadores Lusitanos.
- Se o comunismo é pró-trabalhadores, porque razão criam legiões de muitos milhares de subsídio-dependentes cujos rendimentos não vêm do bolso do pcp, mas sim dos impostos de quem trabalha? Ou seja, castiga-se quem trabalha, recompensa-se quem não trabalha!
- Se o comunismo é pró-liberdade, porque é que é contra a propriedade privada?
- Se o comunismo é pró-liberdade, porque é que é contra a liberdade de expressão?
- Se o comunismo é "humanista", porque defende a práctica de Gulags e Holodomores?
- Se o comunismo quer diminuir a pobreza social, porque razão onde o mesmo é aplicado o número de pobres aumenta de forma exponencial?
- Se o comunismo é "patriota", porque razão traiu a Pátria no Ultramar? Ou não estavam ao serviço de uma potência então hostil a Portugal e aos Portugueses?
- Se o comunismo é "anti-sistema", porque razão não pede uma auditoria independente e séria à dívida nacional para se saber exactamente a quem se deve, o quanto se deve, e o porquê de se dever?
- Se o comunismo é pró-mulheres, porque razão prejudica as mulheres pelas razões acima citadas - ou as mulheres também não são "trabalhadoras"? - mais a importação de milhares de violadores do terceiro-mundo para fazerem delas um alvo nas suas próprias Nações?
- Se o comunismo é anti-imperialista, e foi um dos (pseudo)argumentos para (pseudo)justificar a MEGA-TRAIÇÃO feita a Portugal e aos Portugueses relativo à questão do Ultramar; porque razão estavam ao serviço e apoiavam o IMPERIALISMO Soviético?
Nenhum comentário:
Postar um comentário