domingo, 28 de fevereiro de 2021
Da série: "A culpa é dos Nacionalistas radicais..."
Notas pessoais:
Parabéns aos porcos fardados sionistas da Grécia ocupada(zog) pela repressão feita sobre os Nacionalistas do Golden Dawn. Agora estão a colher aquilo que semearam.
Democratices...
- Armam-se em "humanistas" dos refugiados, e depois deitam bombas sobre eles.
- Chamam os outros de "anti-semitas", e passam a vida a bombardear povos Semitas no Médio-Oriente.
- Quem não respeita a sua própria Nação, obviamente não respeita as Nações dos outros. Quanto mais tempo vai ser preciso para as diferentes raças e etnias do globo perceberem isso?
- Quem não ama a sua própria Nação, obviamente não sente empatia pelas Nações dos outros. Quanto mais tempo vai ser preciso para as diferentes raças e etnias do globo perceberem isso?
- E quando os EUA estiveram na mó de baixo - e vão estar - , acham que no futuro o Médio-Oriente não vai cair facilmente na influência da China?
- Vocês estão a cavar a vossa própria sepultura à custa de líderes efémeros - ainda por cima eleitos através de eleições super fraudulentas -, e quando um dia precisarem de aliados para conter o gigante Chinês, a maioria(ou quiçá todos?) vão vos virar as costas.
sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021
quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021
segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021
Pensamento+Imagem do dia.
"O Dia Europeu da Vítima de Crime observa-se no calendário a 22 de fevereiro. Este dia foi criado para recordar e assinalar os direitos de todas as pessoas que foram e que são vítimas de crime."
Notas pessoais:
- De que valem estas datas, se a impunidade continua?
- Não serão os maiores criminosos, aqueles que cometem crimes sobre milhões de pessoas?
- Porque razão então aqueles que causam mais vítimas, são precisamente os que mais impunidade gozam?
- Qual a forma de regime que os maiores criminosos defendem? A democracia....
- Então se os maiores criminosos defendem a democracia como forma de regime, e simultaneamente os milhões de vítimas dos anteriores idem...alguém anda a fazer de otário nisto. Quem será?
quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021
Conquistas de Abril...
Notas pessoais:
E agora comparem o poder de compra com outros países e Nações, e a situação ainda é mais grave.
Resumindo: Somos dos que ganhamos menos, simultaneamente somos dos que pagamos mais impostos, e somos também dos que temos o preço de combustível mais alto.
Resultado final: Péssimas condições para o sector empresarial, já que o preço dos combustíveis+carga fiscal afecta de forma negativa e de que maneira todo o sector. E no que diz respeito à população como um todo, já que a carga fiscal absolutamente escandalosa/terrorista sobre combustíveis é um dos principais - senão o principal mesmo - impostos indirectos que quase ninguém pode escapar, o rendimento líquido que levam para a casa - E SÓ ESSE É QUE CONTA - é extremamente escasso.
Quem e quais os culpados? Será o Viriato? Quiçá o Vasco da Gama? Quiçá o Salazar? Serão os Ultras Nacionalistas?
Ou a culpa é dos políticos da 3ªRepública? Hum, hum?
NACIONAL REVOLUCIONÁRIO: Da série: "Mas ao menos numa democracia podemos ir votar"... (omsilanoican.blogspot.com)terça-feira, 16 de fevereiro de 2021
Democratices...
Notas pessoais:
- Quais "atrocidades"? Ensinar a ler e a escrever? Construir habitação? Construir redes de esgotos? Construir sistemas de canalização? Construir estradas? Contruir escolas? Contruir hospitais? Construir aeroportos? Impor legislação de forma acabar com os assassinatos/violações/pilhagens em autêntica 'roda-livre' entre a própria população Negra? Foram estas as "atrocidades" do Império Ultramarino sobre as populações Negras?
- O Regime não era Fascista nem nunca foi. Não é por uma mentira ser repetida mil vezes que passa a ser verdade. O Salazarismo foi Conservadorismo de linha dura clerical nacional-capitalista. Salazar era somente anti-comunista e não anti-capitalista, era contra sim o capitalismo - nomeadamente o forasteiro - andar em autêntica 'roda-livre' como anda hoje. Ora o Fascismo é fortemente anti-comunista como anti-capitalista. Salazar também não doutrinava uma ideologia/espiritualismo/psique heroica e de superação; ao invés doutrinava submissão cristã; mais uma vez, nas antípodas do Fascismo. Salazar também não tinha "Camisas Negras" nem outro tipo de milícias a fazerem acção directa sobre traidores e inimigos da Nação e suas instalações; ao invés, foi mesmo muito mole para com os traidores e inimigos da Nação, dando a alguns mesmo exílios dourados - como o caso do Mário Soares - , e dando origem mais tarde aos PÉSSIMOS resultados à vista, para mal da Nação... Ora o Fascismo não tem tolerância para com traidores e inimigos internos e advoca e practica acção directa. O próprio Rolão Preto e os nacionais-sindicalistas, que esses sim podia se dizer que eram mais próximos do Fascismo(apesar das várias incoerências ideológicas), eram dissidentes do regime Salazarista e foram consideradas pessoas 'non-gratas'; ora se o regime era Fascista, como se explicar que os ditos tais que ainda se diziam mais à direita que Salazar, eram dissidentes, ostracizados e reprimidos pela elite política da 2ªRepública? Hum, hum?
- Quanto ao estar do "lado errado da História", é só vermos como estão agora tais países referidos; os factos falam por si:
domingo, 14 de fevereiro de 2021
Mensagem+Imagem do dia.
"The objective of today's democratic parliamentarism is not to constitute an assembly of wise men, but rather to recruit a troop of intellectually dependent nullities."
-Adolf Hitler
sábado, 13 de fevereiro de 2021
Notícia+Imagens do dia.
"Zimbabwe: Locals Attack Chinese Mine Workers with ‘Crowbars, Picks and Shovels’
Local artisanal miners assaulted Chinese nationals operating a gold mine in east Zimbabwe with crowbars and shovels this week, leaving them with serious injuries, New Zimbabwe reported on Thursday.
“One of the Chinese is reported to have sustained broken ribs while the other one lost a finger as he tried to block his face from a shovel attack,” the newspaper revealed, adding that the physical state of two additional Chinese nationals involved in the incident remains unknown."
- Qual vai ser agora a narrativa democrática? Foram actos de racismo? Foram actos de xenofobia? Sim, ou não? Se não, explicar porquê...
- De que lado vão ficar as organizações (pseudo)anti-racistas? Do lado dos Negros, ou do lado dos Chineses?
- "Chinese Lives Matter"? Ou aí já não?
NACIONAL REVOLUCIONÁRIO: Notícia+Imagens do dia. (omsilanoican.blogspot.com)