terça-feira, 17 de dezembro de 2024

Nem de propósito...



Notas pessoais:

  1. Só num espaço de um mês nas Caldas da Rainha, já vamos em 4 violações sobre mulheres por parte de Indostânicos.
  2. Que mais é preciso para haver revolta Nacional? Quiçá a média passar a 4 por semana, e depois quiçá a 4 por dia?
  3. Vai haver manifestação por parte das feministas em Caldas da Rainha contra o multiculturalismo e plano Kalergi? Sim, ou não? Se não, porquê?
  4. Vão-se ajoelhar em eventos desportivos em solidariedade para com estas 4 vítimas? Sim, ou não? Se não, porquê?
  5. Se "somos todos iguais", porque é que as violações sobre as mulheres em Portugal estão a subir proporcionalmente à substituição populacional em curso?
  6. Se a democracia é "liberdade", porque é que as mulheres Nativas têm cada vez mais medo de andar nas ruas?
  7. As Juízas - não todas, honra seja feita às muito honrosas excepções - que andam a usar a lei para perseguir, reprimir, multar, limitar, condicionar a liberdade e movimentos de machos Alphas e Sigmas Patriotas e Nacionalistas...já perceberam as consequências de tais decisões? Já perceberam que não existem vazios de poder? Que ou mandamos nós nas ruas, ou mandam os não-nativos? Aqueles que vos andam a roubar e violar sistematicamente?
  8. E quando for uma Juíza dessas mui democrática, liberal e feminista que anda a usar a lei de forma desonrosa contra Patriotas e Nacionalistas - traindo portanto a sua raça e etnia - a ser violada nas ruas por um Kalergiano? Vai fazer o quê na altura? Chamar o Batman? Esperar que machos beta que estejam nas ruas nesse momento arrisquem a sua integridade física para a salvar? Esperar que machos niilistas e liberal-individualistas ganhem por instantes uma consciência heroica e arrisquem a sua integridade física contra os Kalergianos pelas mulheres do seu grupo racial e étnico que eles nunca quiseram nem vão quer saber e/ou se importar? A polícia demora na melhor das hipóteses entre 15 a 30 minutos a chegar...entretanto são 15 a 30 minutos a serem espancadas, roubadas e violadas pelos Kalergianos...

POESIA NACIONALISTA: CONSCIÊNCIA LUSITANA (32ºPOEMA)

Multinacionais começam anunciar despedimentos na ordem dos milhares... E como se não bastasse, em muitos casos são mesmo casais a serem despedidos ao mesmo tempo... Desgraça democrática atingindo não somente no singular, mas também vários pares... Como sempre, o povo crente na democracia insiste em somente aprender da pior maneira, como se fosse uma espécie de sadomasoquista passatempo... E quanto mais dura a sua fé neste regime da 3ªRepública, mais leve e vazia fica sua carteira... Porque não querem dar o braço a torcer ao NS Lusitano, e a Nação passar a ser governada à minha maneira... Volta tudo ao mesmo, e o actual regime sobe novamente impostos e/ou pede mais uns milhares de milhões emprestados aos agiotas Judeus para fazer face às despesas do Estado gordo, parasita, falido e ocupado; única opção já que sem soberania monetária, aqui dinheiro não se imprime... Claro que tal também não seria solução para os problemas actuais porque não havendo equivalente em trabalho e/ou valor ao dinheiro imprimido apenas agravaria doutra forma a inflação... E qual o destino democrático nesta situação senão a forçada emigração dos nossos melhores cidadãos e cidadãs Nativos(as) e sua substituição populacional pelo Terceiro Mundo, que os únicos valores que fazem subir são as ocorrências de variado crime... Ainda achas que no futuro não levarás substancial corte no valor que hoje antecipas da tua futura reforma? Se a inflação sobe+diminuição da criação de riqueza, tudo isto significa subtração no futuro valor que te foi e está ser prometido pelos políticos democráticos, e não estabilização nem muito menos qualquer soma... Até quando até aprenderes de vez que o culto da mentira e da traição tem elevados custos? Até quando até aprenderes de vez que traidores Nacionais como o Mário Soares e afins jamais devem ter direito a bustos?

Nem de propósito...


On the international day of so-called "Human Rights", December 10th, these continue to be evoked precisely by those who do not comply with them and/or violate them daily for many years in a row; whether in occupied Germany or in occupied Portugal...

When will the international authorities intervene against those who deny and prohibit access to such rights to their citizens, and systematically violate them?

"Artigo 3.º
Todo o indivíduo tem direito à vida, à liberdade e à segurança pessoal."
As escutas e videovigilâncias ilegais na(s) sua(s) propriedade(s) privada(s) impedem o indivíduo de viver a sua vida, e até de se reproduzir(gerar vida portanto). O que na práctica é então o impedimento do direito a não só uma vida, como de várias.

"Artigo 4.º
Ninguém será mantido em escravatura ou em servidão; a escravatura e o trato dos escravos, sob todas as formas, são proibidos."
As escutas e videovigilâncias ilegais e sistemáticas são uma forma de escravatura, tal como o endividamento deliberado por parte da máfia política anti-nacional e anti-nativa ao serviço da máfia da usura internacional.

"Artigo 5.º
Ninguém será submetido a tortura nem a penas ou tratamentos cruéis, desumanos ou degradantes."
Escutas e videovigilâncias ilegais sistemáticas nas propriedades privadas dos cidadãos são uma forma de tortura, nomeadamente psicológica.

"Artigo 7.º
Todos são iguais perante a lei e, sem distinção, têm direito a igual protecção da lei. Todos têm direito a protecção igual contra qualquer discriminação que viole a presente Declaração e contra qualquer incitamento a tal discriminação."
Os políticos não vão presos pelo(s) crime(s) de traição à Pátria.
Ninguém é preso pelos crimes de terrorismo tecnológico nem indemnizações são pagas às vítimas.

"Artigo 8.º
Toda a pessoa tem direito a recurso efectivo para as jurisdições nacionais competentes contra os actos que violem os direitos fundamentais reconhecidos pela Constituição ou pela lei."
As queixas referentes aos crimes contra a Pátria e terrorismo tecnológico não andam para a frente.

"Artigo 12.º
Ninguém sofrerá intromissões arbitrárias na sua vida privada, na sua família, no seu domicílio ou na sua correspondência, nem ataques à sua honra e reputação. Contra tais intromissões ou ataques toda a pessoa tem direito a protecção da lei."
Já foi provado a fraude deste artigo mais acima.

Artigo 18.º
Toda a pessoa tem direito à liberdade de pensamento, de consciência e de religião; este direito implica a liberdade de mudar de religião ou de convicção, assim como a liberdade de manifestar a religião ou convicção, sozinho ou em comum, tanto em público como em privado, pelo ensino, pela prática, pelo culto e pelos ritos.
Há pessoas presas e multadas por fazerem a saudação a Marte, Deus da Guerra.
E aqui entramos no campo religioso.

"Artigo 19.º
Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e ideias por qualquer meio de expressão."
Há pessoas presas por questionarem o holoconto.

"Artigo 23.º
1. Toda a pessoa tem direito ao trabalho, à livre escolha do trabalho, a condições equitativas e satisfatórias de trabalho e à protecção contra o desemprego."
O actual desemprego REAL fala por si.

segunda-feira, 9 de dezembro de 2024

COMUNICADO OFICIAL:

 Na sequência disto ---» NACIONAL REVOLUCIONÁRIO: COMUNICADO OFICIAL: QUARTA E ÚLTIMA PARTE, hoje recebi uma carta do Ministério Público - Procuradoria da República da Comarca do Porto DIAP - Secção da Póvoa do Varzim.

Foi me deduzida ACUSAÇÃO PÚBLICA - como e porquê? - e ACUSAÇÃO PARTICULAR.

Espanto meu quando vejo descrito como "FACTOS" a narrativa do queixoso em questão.
  1. Ora se não há imagens, e o queixoso não tem testemunhas a seu favor que corroborem a sua narrativa, como podem ser então as suas alegações serem consideradas "FACTOS"?
  2. Será o queixoso uma qualquer entidade divina e como tal a sua palavra valer por isso mesmo mais que a minha? Não é o caso...
  3. Será o queixoso um grande Patriota e Nacionalista, que ao longo dos anos provou ser leal à sua Pátria e Nação, e por isso mesmo, a sua palavra contra quem nunca tal o fez, por isso mesmo valer mais que outros que tais? Não é o caso... E portanto das duas uma; ou a palavra dele tem que valer tanto como a minha, ou tem que valer menos devido aos meus serviços prestados pela Pátria e pela Nação ao longo de vários anos seguidos com sacrifícios vários e apoios praticamente nulos.
  4. Ora como o Estado tem que ser a Nação politicamente organizada, e o Ministério Público faz parte desse mesmo Estado, e a secção da Póvoa de Varzim desse mesmo Ministério Público, sendo eu Nativo do ponto de vista biológico, cultural e até espiritual, e nunca tendo feito NADA para prejudicar a Nação, Nação essa fundadora do Estado - pois o Estado não foi formado por partidos políticos democráticos, mas sim pelos nossos melhores antepassados, que provavelmente, para não dizer de certeza absoluta, hoje seriam apelidados de "extremistas", "racistas" e afins pelos poderes dominantes e ocupantes anti-nacionais que dominam a maior parte da narrativa sobre os cidadãos-vítimas -, como é óbvio, eu não vou admitir que usem o Estado para aplicarem injustiça contra mim de forma a me tentarem vergar.
  5. Chamo atenção que o queixoso em questão, nessa mesma cidade da Póvoa de Varzim foi julgado por um Juiz anterior, em que o mesmo acusou o então queixoso de ter roubado largos milhares de Euros de dinheiros de herança. E portanto mais uma vez, não consigo perceber qual o critério de tal sujeito ser mais credível do que eu, e como tal a sua palavra contra a minha ser considerado "FACTOS".
  6. Chamo também atenção que o queixoso em questão, andou(ainda anda?) alugar andares de prédios do qual só é dono de 8% - assim determinaram as partilhas na altura -, sem dar conhecimento aos donos das outras percentagens, e como se não bastasse, podia do mal o menos tê-lo feito mas depois ter inventado uma qualquer história que o teve que fazer à pressa, e depois entregado parte dos 100% do dinheiro das rendas que andou obter(ainda anda?) dos inquilinos, aos donos das outras percentagens. Mas também não o fez. E como foi apanhado com a boca na botija alugar tais andares em questão e como tal a roubar os familiares, isto resultou na intensificação do conflicto que acabou dias/semanas mais tarde nas agressões físicas MÚTUAS.
  7. E porque é que este último ponto é altamente relevante? Porque o sujeito em questão, o queixoso, não declarou nada ao Estado obviamente, aquando dos alugueres que fez(ainda faz?) em propriedades da qual só possui 8%, de forma a ROUBAR MAIS UMA VEZ os familiares sem ninguém saber. Ora acontece que o sujeito, o queixoso, dessa forma ROUBOU TAMBÉM O ESTADO, ou não é assim? E ironia das ironias, o LADRÃO, que FACTUALMENTE roubou o Estado, usa agora instrumentos e instituições do Estado, contra mim!!! E agora a questão é: A Justiça vai-se prestar a este papel degradante e infame? Será que tudo isto está a ser conduzido por quaisquer forças externas como partidos democráticos e/ou maçonaria e/ou organizações terroristas anti-nacionais, e como tal inquinado de forma a me tentarem diminuir e/ou humilhar e/ou castigar através da lei?
  8. Vai-me dar muito trabalhinho, mas não duvidem por um segundo, que se eu for alvo de qualquer injustiça ou sentença condenatória, que de seguida irei apresentar variadas queixas por variados crimes, contra as mais importantes personalidades políticas e partidos políticos, devidamente fundamentadas, devidamente argumentadas, com a lei e demais artigos do meu lado, e enviarei as queixas originais mas também suas cópias tal como prometido anteriormente para o Ministério Público, PSP, PJ, GNR, EXÉRCITO, MARINHA, FORÇA-AÉREA, e quiçá para 2 órgãos de comunicação alternativos estrangeiros. E o dito "Estado de Direito", irá ser posto à prova perante os olhos de milhões de cidadãos.

Mensagem+Imagem do dia.

 They imprisoned the Gaulish people in a tyrannical and totalitarian way under the pretext of Covid-19, saying that it was for their health... And cancer cases increase drastically after vaccination with Jewish vaccines strangling the body's cells in a tight belt... At the same time, promoting the increase of HIV in France through the LGBT agenda and sex inside the male butt... Democracy the height of incompetence, where they forcibly collect money from millions of citizens through draconian taxes and even so, the State goes technically bankrupt... Soy liberals in colleges constantly calling for "safe space"... But simultaneously they are in favor of open borders for all regardless of... Meanwhile Gaulish women forced to carry in their wallets spray mace... But if "we are all the same", why in their own streets, they stopped feeling safe?
-999NSPOETRY999

quarta-feira, 4 de dezembro de 2024

Mensagem+Imagem do dia.

Tous les hommes politiques démocrates disent vouloir le bien de la France... Mais où est celui qui bien pense? Je préfère donc votre philosophie, à la démocratique démagogie... Je n'ai jamais appris rien de valeur avec le propagande démocratique, contrairement à votre poésie... Je ne veux pas plus de libéralisme, je ne veux pas plus de conservatisme... Je ne veux plus du capitalisme, je ne veux plus du communisme... Ma soumission absolue, c'est juste volontaire, à votre Nationalisme...
-999NSPOETRY999

terça-feira, 3 de dezembro de 2024

POESIA NACIONALISTA : MISANTR(OP)IA LUSITANA (14ºPOEMA)

Chamam arruaceiros a Patriotas e Nacionalistas em todos os canais... Chamam de "manifestantes" terroristas do BLM e Antifa... Simultaneamente defendem o sufrágio universal e igualitário argumentado que "somos todos iguais"... E quanto mais se nota a vossa constante demagogia e incoerência, mais o povo Nativo vai perdendo a paciência... Continuam a não querer aprender que NS Lusitano é genuíno, e não é composto por gente falsa ou actores de televisão como o (((Júlio Isidro)))... Continuam insolentemente a nos quererem atirar pedras difamatórias, quando os vossos telhados são de vidro... Quiçá na tentativa de influenciar um processo contra nós por parte de um qualquer Juiz e/ou uma qualquer Juíza... Mas vai chegar o dia que até esses vão saber da real dimensão das escutas e videovigilâncias ilegais nas propriedades privadas dos cidadãos por parte de vocês, onde a vida íntima desses mesmos Juízes e Juízas foi e é gravada ilegalmente por vocês enquanto assistem comendo uma pizza... Basta um de vocês fake-jornalista ser raptado, e depois com o soro da verdade injectado... E depois perante qualquer Juiz e/ou Juíza num tribunal Celto-Lusitano Clandestino, veremos quem afinal está a mentir, após o mesmo acerca da tal "teoria da conspiração" das escutas e videovigilâncias ilegais e sistemáticas nas propriedades privadas dos cidadãos Lusitanos - civis e militares, homens e mulheres - for interrogado...

Contra factos, não há argumentos...

Facto nº1: Os mainstream media que durante meses/anos andaram apoiar o terrorismo doméstico cometido pelos Antifa e BLM no Ocidente que consistiu em incendiarem cidades e avenidas inteiras, pilhagem e destruição em massa de variados estabelecimentos comerciais e diversa propriedade quer privada quer pública, agressões, violações e até assassinatos sobre civis inocentes, chamam agora de "arruaceiros" aos bombeiros Lusitanos porque estes num protesto mais que legítimo sem magoarem e/ou prejudicarem terceiros usaram tochas, petardos e potes de fumo. Haja (((moral)))🤡

Facto nª2: A vantagem negocial adquire-se através da FORÇA e o resto é letra. Os próprios políticos democratas mentem, roubam, deliberadamente endividam, e genocidiam o povo Nativo Português porque se fiam na FORÇA das polícias mercenárias e militares mercenários que os protegem. Ou não é assim?

Facto nº3: Os políticos democratas foram todos muito "ordeiros" violar menores da Casa Pia - quiçá em fila indiana -, e portanto isso quer dizer o quê exactamente? Também não mentem, roubam, endividam, e provocavam uma substituição populacional de modo muito "ordeiro"? O que eles querem é emascular o protesto dos bombeiros Lusitanos e o resto é letra.

Facto nº4: A percentagem de votos na AD não é superior à abstenção. E já para não falar nos valores percentuais de votações dos outros partidos somados à percentagem da abstenção. Portanto dizer que o actual governo é mandatado pela maioria da população É FALSO! É UMA MENTIRA DESCARADA!

Facto nº5: A questão vai muito mais além da valorização e dignificação da profissão. É também uma questão de SEGURANÇA NACIONAL, pois a desvalorização profissional dos bombeiros faz com que a profissão seja cada vez menos apelativa para Operacionais Nativos, aumentando assim a probabilidade de não-nativos hostis à Nação funcionando como quintas-colunas ingressem na instituição. E quem sabe apagar fogos também os sabe causar e fazer parecer um "acidente". Aqui a situação assemelha-se ao SNS como já escrevi e expliquei há tempos. Cargos profissionais públicos que podem determinar quem vive e quem morre, jamais poderão ser controlados por não-nativos que mesmo não sendo hostis - pelo menos declaradamente - à Nação, suas lealdades e sentido de compromisso serão sempre dúbias devido à ausência de uma ligação genético-cultural-espiritual para com os Nativos(as) da Nação.

Facto nº6: Não é incoerência do NS Lusitano propor aumentos salariais suportados pelo Estado e ao mesmo tempo dizer que o Estado está falido. Há é que cortar na corrupção e parasitismo, e desviar parte dessas verbas para quem realmente merece. Casos de corrupção e parasitismo Estatal não faltam, tomem lá alguns exemplos: