Notas pessoais:
Mais uma vez, os políticos lacaios do zog - ou chantageados? Ver link ---» https://omsilanoican.blogspot.com/2019/08/um-artigo-interessante.html - andam literalmente a brincar com o fogo. Esquecem-se que com a banalização do comércio dos drones, hoje em dia é muito fácil mesmo para qualquer país e/ou Nação levar a guerra para dentro do território inimigo; como se fossem uma espécie de células 'adormecidas' com a sua própria mini Força-Aérea, que então activadas fazem ataques coordenados com dezenas/centenas de drones em simultâneo adaptados para explodirem após impacto. Quem consegue parar tal ataque? Depois claro, podem retaliar em força os mandatários do ataque no seu país de origem...mas depois volta o efeito bola de neve, pois irá reinar o sentimento de vingança muito mais intensificado e alargado por parte dos países e nações atacadas.
Depois no meio de tais eventuais ataques, outros serão encenados através de false-flags pela mossad e ala sionista da cia e através de massacres gigantescos sobre a população Americana, criarão na opinião pública através dos fake-media uma retórica anti-Irão doentia.
A superioridade bélica dos EUA face ao Irão é por demais evidente. Mas depois é preciso ocupar o terreno… Alguém tem dúvidas que iriam ter outro 'Vietname'? Mais…estará os EUA dispostos e sobretudo preparados para os riscos de ter dentro de portas retaliações através de fanáticos e radicais Iranianos?
Se o Irão nada ganha, e se os EUA também não…a quem interessa esta guerra?
Não acordem para a realidade que não é preciso…
Nenhum comentário:
Postar um comentário