quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Notícia+Imagens do dia.


Notas pessoais:

  1. Gandins que sempre tiveram como 'profissão' roubar os "betos" nas faculdades e escolas, sempre existiu em Portugal - desde aos ditos "gunas" Portugueses, ou semitas judeus que se tentam passar por Portugueses, ou maioritariamente Ciganos. Mas aqui o caso é diferente; pois a retórica deles é e foi roubar os "betos", "otários"(e demais terminologia deles) TUGAS! Ou seja, há uma motivação RACIAL por detrás - o "nós versus eles" está bem implícito na psique deles -, que finaliza num acto de racismo primário e básico anti-nacional, o que configura portanto o crime de RACISMO.
  2. Todos os crimes acima descritos, raramente - quase nunca mesmo - era retirada a vida às vítimas dos roubos por parte dos ditos "gunas". Aqui não só se tirou a vida com tal facilidade e maldade, que se tivesse sido um "acidente" que nunca eles o queriam ter feito - como os delinquentes RACISTAS alegam agora - , o estado de espírito dos delinquentes RACISTAS seria de preocupação/instabilidade emocional/medo. Mas eis que depois do assassinato eles AINDA FORAM ROUBAR NOVAMENTE mais vítimas inocentes; o que só mostra a total falta de humanismo deles, a total falta de escrúpulos, e o total DESRESPEITO que eles têm pela (ainda)Nação que os acolheu!
  3. Tiraram riqueza aos outros sem nunca a criarem. Tiraram a vida a um rapaz que pela sua formação, ia futuramente criar riqueza para a Nação. Criaram despesas na mobilização de ambulâncias e investigação policial. Vão criar agora despesas no âmbito do processo criminal nos tribunais. Quando forem presos vão continuar a criar despesas ao contribuinte.
  4. Mas lembrem-se, que segundo a narrativa democrática "eles vêm para cá para assegurarem a sustentabilidade da segurança social e assegurarem as nossas futuras reformas." 2+2=3 e/ou 2+2=5!

Nenhum comentário: