Durantes anos escrevi que as hordas kalergianas não querem saber se é filho e/ou filha de polícia, militar ou juiz; e que a compactuação por parte destas 3 classes profissionais para com este regime traidor e anti-nacional ia inevitavelmente colocar nos seus filhos e filhas um alvo nas costas.
Agora que está confirmada a raça e etnia dos 3 energúmenos que tiraram SEM QUALQUER NECESSIDADE a vida ao filho do ex-inspector da PJ...será que é desta que irá haver uma consciencialização corporativa na classe do tipo:"Hoje foi o filho dele, amanhã pode ser o nosso filho ou filha..."?
(mais um sacrificado no altar do multiculturalismo)
- Quem os meteu cá dentro?
- Quem os continua a meter?
- Quem lhes doutrina diariamente o ódio racial contra os Portugueses?
- Quem está a financiar a sua reprodução via subsídios estatais através do confisco/roubo do rendimento do trabalho dos Lusitanos e Lusitanas via impostos?
São estas as perguntas que dentro da PJ se deviam fazer, porque os culpados do acto são apenas peões no grande tabuleiro político da 'jewtrix'. Os MAIORES e PRINCIPAIS culpados, são os políticos traidores, ladrões,
racistas anti-Lusitanos e terroristas da 3ªRepública.
Na 4ª República há que se criar uma espécie de BOPE Lusitano sob a alçada da GNR. Quem não mostra humanismo perante vítimas inocentes, deixa de ter legitimidade para depois reclamar também humanismo e "direitos humanos".
Nenhum comentário:
Postar um comentário