terça-feira, 21 de janeiro de 2020

POESIA NACIONALISTA : LIVRE ARBÍTRIO (7º POEMA).

"Eles comem tudo e não deixam nada!", gritavam os (((vigaristas))) abrileiros com o intuito de quererem dizer que o anterior Regime roubava o povo Português em todo o território nos seus 4 cantos… Mas a mentira tem perna curta, e hoje é FACTUAL que durante várias décadas Portugal e os Portugueses, foram roubados em largos milhões pela clique judaico-maçônica e pela clique da Isabel dos Santos…

Jogos à porta fechada mas fronteiras abertas! AAAAAHHHHHHHHHHHHHHH... Dizem os políticos democratas num absoluto paradoxo racional no
Portugal ocupado(zog) que mais se assemelha a um gigante manicómio a céu aberto e de portas abertas...
Num espaço de um mês tivemos médicas Nativas agredidas, enfermeiros Nativos agredidos, filhos Nativos de polícias assassinados, viaturas particulares queimadas, minorias étnicas Asiáticas e Africanas aos tiros e às facadas, idosos Nativos no metro humilhados...
Mas nada disto é "uma vergonha", pois tal expressão devia ser proibida - viva a liberdade de expressão? - segundo alguns (((deputados)))…

O multiculturalismo é a nossa força! Mas simultaneamente é preciso ter cuidado com a ameaça da Vespa Asiática! AAAAAHHHHHHHHHHHHHHH... 2+2=5 e/ou 2+2+=3 passou a ser a nova matemática!
A lógica não governa e ninguém atende a chamada quando se liga para o SOS RACIONALISMO!
Quanto mais durar a 3ªRepública, mais Portugal caminha inevitavelmente rumo ao abismo...

Nenhum comentário: