sexta-feira, 2 de agosto de 2019

POESIA NACIONALISTA: 999 AMOR ULTRA NACIONALISTA 999

Rejeito os pseudo-valores progressistas e seu universalismo e respectiva democracia, o meu espírito é por Natureza de Autoritarismo e defensor acérrimo da lealdade e da monogamia...
Porrada sobre escumalha, tochas na bancada, e foder, são as coisas que eu mais gosto de fazer...
Não fui feito para ser servo, escravo ou submisso, nasci para mandar e para ter poder...
Entrega-te a mim de corpo e alma, deixa-me te possuir ora mais depressa, ora com mais calma...
Faz-me sentir um rei e farei te sentir uma rainha, que eu seja somente teu e tu sejas somente minha...
Sem qualquer tipo de pudor, deixa-me soltar o meu lado mais selvagem, pois não deixa de ser amor…
Sê minha mulher, sê a minha amada, e onde tiver seca, 
deixa-me fazer a tua vagina ficar molhada...
E se por vezes sou entre aspas na minha poesia algo "malcriado", não é porque te falto ao respeito meu amor, mas sim porque me deixas muito excitado…
Que sa foda o padre semita, que sa foda a igreja semita, e que sa foda a sua missa; o paraíso para mim, é quando sinto dentro de ti a minha piça…

Nenhum comentário: