quinta-feira, 28 de março de 2019

Mensagem+Imagem do dia.

"Thinking is the hardest work there is, which is probably the reason why so few engage in it."
-Henry Ford

Democratices... Lá fora e cá dentro...


Notas pessoais:


É este tipo de propaganda que é indoctrinada nos "jovens" de cá…
Nós somos os eternos vilões e temos que ser castigados, logo a 'rebeldia' - eufemismo para racismo anti-ariano - deles é justificada, pois consiste numa narrativa que faz deles os "bons".

Não interessa que o desastre ecológico resultado também do actual excesso populacional planetário, seja devido ao "boom" de natalidade de não-arianos.
Não interessa que os maiores poluidores do globo sejam Chineses ou Indianos.
Não interessa que sempre que estejam à rasca, nos venham pedir auxilio a nós, os "racistas" e "vilões".
Não interessa que estamos sob ocupação judaica e cripto-judaica, e por isso nem sequer somos nós que guiamos a política nacional e internacional, pois nem sequer somos soberanos.
Não interessa também questionar se todos os ditos "brancos" são eternos culpados, ou se os judeus brancos estão isentos… E então os albinos?

Tudo isto são factos e lógica. Mas os factos e a lógica de nada importam numa democracia, pois a qualidade e a veracidade dos argumentos não interessam mas sim a quantidade. Se milhares de pessoas disserem 2+2=5 contra uma pessoa que diz que 2+2=4, a democracia decreta que 2+2 passam a ser 5. 

sábado, 23 de março de 2019

Mensagem+Imagem do dia.

"There is no such a thing...as an independent press… You know it, and I know it. There is not one of you who dares to express an honest opinion. The business of a journalist is to distort the truth, to lie outright, to pervert, to villify, to fawn at the feet of Mammon, and to sell his country and his race for his daily bread, or for what is about the same — his salary. You know this, and I know it; and what foolery to be toasting an "Independent Press"! We are the tools and vassals of rich men behind the scenes. We are jumping-jacks. They pull the string and we dance. Our time, our talents, our lives, our possibilities, are all the property of other men. We are intellectual prostitutes."
-John Swinton

sexta-feira, 22 de março de 2019

Pensamento+Imagens do dia.

Quando o traidor à Pátria Yanukóvytch percebeu que as polícias-mercenárias anti-nacionais ao seu serviço não conseguiam suster a revolução dos Nacionalistas(genuínos) Ucranianos, este pensou chamar os militares para malhar no povo Ucraniano.
A resposta dos militares Ucranianos foi um honrosamente "Vai-te foder!". Os militares Ucranianos não só se recusaram a malhar no seu próprio povo, como mais tarde juntaram-se à revolução Nacionalista.

Em França o traidor à Pátria Macron - responsável pelos crimes de terrorismo económico-financeiro, terrorismo biológico e terrorismo tecnológico contra a França e o seu povo nativo, os Gauleses - está convicto que os militares Franceses(ou (((Franceses)))?) vão ser mercenários ao serviço do zog e malhar nos coletes amarelos Gauleses.
O que vão decidir os militares Gauleses fazer? 
O livre-arbítrio é, sempre foi, e sempre será, um teste de carácter…

quinta-feira, 21 de março de 2019

Mensagem+Imagem do dia.

“All truth passes through three stages. First, it is ridiculed. Second, it is violently opposed. Third, it is accepted as being self-evident.”
-Arthur Schopenhauer

Mensagem+Imagem do dia.

"Ukraine is a Nation that is certainly (yet)economically poor, but ethnically preserved - the second truth that should not be said: Any homogeneous Aryan society, even economically poor, lives in serenity, safety and harmony thousand times greater than any multicultural society, and I talk to you from a country at war there."
-Famine

POESIA NACIONALISTA: AMOR CLANDESTINO(3ºPOEMA)

Paternidade na clandestinidade não foi escolha dos pais, mas sim uma necessidade… Hoje os porco$ fardados e à paisana estão mais atentos que nunca, a ver se os pais clandestinos vacilam em nome da saudade...
Saudade de verem os seus filhos, após longa ausência paternal para afastar deles a corja do zog, practicantes da desonra e da maldade… Esperam por mudança de hábitos, visitas conjugais e também paternais; para descobrirem onde estão as fêmeas clandestinas e em que propriedade…

A maioria dos pais clandestinos não vacila, e não cai na ratoeira do excessivo sentimentalismo, deitando assim por terra anos e anos de sacrifício e de planeamento…
"Aguarda mais um bocado meu amor", escrevem eles a suas mulheres… "Iremos ter o nosso momento", desabafam eles num misto de raiva+sofrimento, nunca esquecendo e jamais perdoando os responsáveis democratas e maçons por todo este tormento…

Outros porém conseguem os seus filhos visitar, pois não têm porco$ fardados e à paisana em cima deles a os vigiar...
Namoradas e esposas de pais clandestinos são também vítimas de vigilância exterior...e o mais pequeno deslize as pode denunciar, como pôr roupa masculina no estendal a secar...
Mudança de hábitos no supermercado, valores diferentes a pagar, produtos diferentes e/ou masculinos passar a comprar; é meio-caminho andado para os porco$ fardados e à paisana começarem a topar...
Em casos de vigilância mais extrema, deixa-se de falar no lar e só se escreve...é da maneira que ninguém os pode escutar…

A mulher clandestina então pergunta ao seu namorado/esposo se "tal informação não deveria ser só partilhada para mim?"...
E o homem clandestino diz: "Na estratégia resistência sem líder, não podemos olhar só para o nosso umbigo...
Quantos mais homens clandestinos e mulheres clandestinas houverem, mais hipóteses teremos de derrubar no futuro as forças da ocupação... Acima de mim, está o futuro dos nossos filhos, e da própria Nação… E além do mais meu amor, eu nunca sei se amanhã a minha vida vai chegar ao fim..."
E a mulher clandestina finaliza dizendo: "Eu percebo a tua mente meu amor... Estás a semear a tua sabedoria, e a fazer de toda esta Nação o teu jardim..."

Pensamento+Imagens do dia.

Os ditos "democratas" quando perderam as últimas eleições para os ditos "republicanos" nos EUA ocupados(zog), acusaram a Rússia de interferir nas eleições e votos.

Hoje, muitas forças democráticas sociais-democratas e da direita neo-conservadora por todo o Ocidente acusam o Maduro da Venezuela de ter aldrabado a contagem dos votos nas últimas eleições. Dessa forma é mais fácil criarem a narrativa de que ele é um "ditador"(apesar de ter sido eleito democraticamente duas vezes), e que o Gaidó é o paladino moral que vai "restabelecer a democracia", criando dessa forma mais uma vez uma dicotomia no subconsciente do gado democrático em que anti-democracia=mau e 
pró-democracia=bom.

O que esta escumalha não deu conta - ou quiçá até deu, mas têm vos em tão baixa conta intelectual que nem se importaram de o fazer -, é que acabaram de admitir publicamente que é perfeitamente possível aldrabar as votações eleitorais numa democracia. E se é possível para um lado, obviamente é possível para o outro lado, e para qualquer lado… E se é possível nos EUA e na Venezuela, obviamente é possível em qualquer país do Mundo…

Então porque razão nós - NS Lusitanos - quando dizemos que as contagens de votos em Portugal são aldrabadas, somos chamados de "malucos da conspiração"?
Afinal é possível ou não aldrabar a contagem dos votos numa democracia? Em que ficamos?
Volto a colocar as seguintes questões:
  1. Quem conta os votos?
  2. Foi escolhido por quem?
  3. Com base em que critérios?
  4. Como é que são contados os votos?
  5. E os que escolherem os que contam os votos, foram escolhidos para tal função por quem?
  6. Sob quais critérios?
  7. E quem fiscaliza a contagem dos votos?
  8. Como é feita tal fiscalização?
  9. Os que fiscalizam a contagem dos votos foram escolhidos por quem?
  10. Sob quais critérios?

Pensamento+Imagens do dia.

Numa sociedade tradicional e saudável, e respeitando as leis eternas da Natureza, no núcleo familiar toda a gente sabe quem é o Pai…

Numa sociedade liberal e aberrante, e não respeitando as leis eternas da Natureza, ficamos sem saber se perante uma figura paternal/maternal(?) transgênera, se o dia do Pai é o dia dela, ou se o dia dele é o dia da Mãe…

Pensamento+Imagens do dia.

Se um cão de raça pastor Alemão nascer em Portugal, passa por isso a ser um cão de raça pastor Português?
Não, pois não?

Se um cavalo de raça Lusitano nascer na Índia, passa por isso a ser um cavalo de raça Indiana?
Não, pois não?

Porque é que isto é tão óbvio no que diz respeito ao mundo animal, mas é tão "polémico" no que diz respeito ao mundo humano?
Se não é Lusitano - e não é -, não tem legitimidade racial e étnica para mandar em Lusitanos em terra Lusitana.
http://omsilanoican.blogspot.com/2019/01/double-standards-porque-sera-por-causa.html
https://omsilanoican.blogspot.com/2019/03/portugal-nacao-valente-e-imortal.html

Mensagem+Imagem do dia.

“It will come in one way and one way alone, not through existing governments, not by the maneuvers of the parlaments and the lobbies and the congresses, it will come under the stress of necessity in the economic crisis which will be inevitable. It will come in a great wave of popular feeling, in a great awakening of the european soul, in a sudden demand, to end the nonsense, come together, and at last TO DO GREAT THINGS IN A GREAT WAY!!”
-Oswald Mosley 

Mensagem+Imagem do dia.

« [...] Democracy does not only tend to direct the human spirit towards the (so-called)useful 'arts', it carries the artisans to do very quickly many imperfect things, and the consumer to be content with these things.»
-Alexis de Tocqueville

Para bom entendedor...

Se o lar de uma mulher ficar infestado de baratas, e se as baratas são um problema indesejável no seu lar…
  1. Correr com as baratas fora do seu lar, não é uma atitude mais que legítima?
  2. Faz alguma lógica chamar a dona do lar de "baratofóbica"?
  3. Mais importante que resolver o problema das baratas - uma consequência de um problema maior, e não a raiz do problema -, não será questionar como é que as baratas apareceram no seu lar em primeiro lugar, quem as trouxe, quem as continua a trazer, e porquê?

Mensagem+Imagem do dia.

"The most precious possession you have in the World is your own people."
-Adolf Hitler

Notícia+Imagens do dia.


Notas pessoais:


Quando a realidade é tão tão tão óbvia…que até gente comprometida com o $istema o admite…
A dita "esquerda" democrática - seja ela marxista de linha dura ou social-democrata - é CONTRA os trabalhadores. Ela TIRA constantemente rendimento do trabalho através da constante subida de impostos - directos e indirectos.

Mas a trágico-comédia disto tudo, é que quantos mais pobres houver - especialmente não-nativos -, mais gente vota na esquerdálha, pois esta através de massiva lavagem cerebral durante mais de 40 anos, conseguiu convencer os mais pobres que está do seu lado. E como as classes mais pobres tendem a ser menos educadas, e ainda por cima são formatadas no ensino (((público))) que salvo raríssimas excepções está capturado pelos esquerdálhos de uma forma geral, as pessoas mais pobres tendem a não conseguir formar pensamento crítico e independente, pois tudo o que dizem e pensam, é apenas repetição da propaganda democrática a que foram sujeitas.
E depois claro, há aqueles que começam a juntar as peças do puzzle, mas depressa chegam à conclusão que são apenas algumas dezenas no meio de milhares e milhares de lemmings...e como cada um vale um voto nas urnas independentemente de…


Nas classe mais altas, sem querer generalizar mas também não querendo pôr paninhos quentes, a verdade é que a maioria das pessoas das classes mais altas estão-se pouco fodendo para as classes mais baixas e por variados motivos:
  1. A maior parte nunca passou pelo desespero de não ter dinheiro para pagar renda, e/ou não ter dinheiro para dar aos seus filhos um futuro digno, e/ou não ter dinheiro para 'mimar' a sua namorada/mulher como queriam, e como tudo isso consome um homem por dentro num misto de sentimentos de raiva+impotência.
  2. Nunca passaram fome.
  3. A maior parte deles são materialistas e amorais. E como tal coisas como "consciência racial e étnica", "desígnio nacional" e "propósito maior de vida" são algo que não lhes entra na cabeça.



Enquanto as classes mais baixas não perceberem o engodo que é a democracia, o seu futuro vai ser muito muito muito penoso… Só o Nacionalismo Radical - NS Lusitano no nosso caso específico - defende as classes mais baixas porque:
  1. É idealista, e como tal não se vende traindo o seu próprio povo.
  2. É 100% nativo, e como tal vê o povo Lusitano como uma sua própria extensão biológica-cultural-espiritual.
  3. Como o próprio termo diz, Nacional-Socialismo Lusitano, é a conjugação de Nacionalismo+Socialismo+Celticismo Lusitano. E como tal os seus objectivos políticos são e serão sempre, os superiores interesses do povo Lusitano. E portanto defenderá SEMPRE a justiça social ao contrário das ideologias anti-nacionais e tiranas como o comunismo e liberal-capitalismo.
  4. Os esquerdálhos querem destruir tudo o que há de bom, e querer erguer tudo o que há de mau em nome do "progresso". A direitinha conservadora reaccionária, por sua vez quer manter tudo o que há de bom, mas também quer manter tudo o que há de mau - tal como a injustiça laboral, a ausência de meritocracia, e a HUMILHANTE subserviência do povo Lusitano aos NÃO-NATIVOS judeus. Ambas são portanto parte do problema, e não da solução.
Resultado de imagem para pensamento+imagens do dia empobrecimento da população nacional revolucionário

Pensamento+Imagens do dia.

"Aquilo não foi o verdadeiro comunismo…"
O slogan que os marxistas (((portugueses))) se preparam para repetir 'ad nauseam' após mais uma vez (para não variar…) o marxismo ter conduzido um país ao total colapso moral-social-económico-financeiro...

Notícia+Imagens do dia.

"The National Immigration and Customs Enforcement Council Locals 1210 and 1944 on Monday sent a letter to President Donald Trump letting him know they are not happy with what's taking place along the United States-Mexico Border.

"You frequently speak publicly of the great public safety work ICE is doing under your leadership. To be direct Mr. President – the rhetoric doesn't match reality and we hope that this letter shows you the complete and total nonsense that is really taking place under the Trump Administration on the southern border," the leader reads. 

"As you know, every day thousands of illegal aliens are being released into the United States by your Administration. 'Catch and Release' is not just happening, it's in overdrive. Catch and release must continue as ICE doesn't have sufficient custody space to hold the massive number of family units illegally entering the United States ever day," the letter says. "DHS resources on the border are overwhelmed. Political games in Washington, DC have rendered the United States completely incapable of controlling its southern border."

According to the union, ICE officials are having to detain people, process them, provide them with an immigration hearing date and then release them to a charitable organization that facilitates the illegal's travel throughout the United States. 

"CBP, with the support of DHS and ICE leadership, has determined that it will not release the thousands of immigration violations is is arresting every day on the southern border, even though all understand custody space does not exist and the detainees will be released by someone within DHS, CBP, with the support of DHS and ICE leadership, has tasked ICE Officers with releasing all immigration violations arrested by Border Patrol and CBP Officers," the letter continues.

One of their concerns is the lack of resources, including manpower. 

"ICE has in effect been forced to shut down or significantly cripple many vital ICE ERO [Enforcement and Removal Operations] Criminal and Terrorism apprehension efforts covering large areas on the southern border simply so ICE Officers can serve the release paperwork for CBP, this because of the massive number of immigration detainees that CBP is refusing to serve," the letter explains.

The union's letter says ICE officers are having to stop what they're having to do to print out release paperwork for illegal aliens because border patrol refuses to do so. One of the arching impacts of CBP not partaking in handing out release paperwork, according to the letter, is that members of ICE's Criminal and Terrorism team are being removed from other parts of the country to deploy to the southern border.

Whistleblowers reportedly met with National ICE Council President Chris Cane when he visited Texas. Their talks were about the waste and safety threats stemming from Catch and Release. 

"Officers on field teams reported being moments from arresting aggravated felons under their surveillance, only to be ordered not to make the arrest and let the aggravated felon remain free in the community because the aggravated felon 'is not ICE's priority,' according to ICE managers," the letter claims. "Instead, the priority of ICE's skeleton staff of officers along the southern border is to open the door to Border Patrol vehicles, and serve a single piece of paper that Border Patrol agents and CBP Officers could serve themselves."

The letter calls on President Trump to visit the border, meet with veteran ICE officers currently in the field. The union also wants Trump to "immediately authorize investigative reporters access to ICE and CBS facilities, as well as ICE Officers on the southern border."

"You don't like 'fake news' and neither do our officers, so instead let's provide transparency, tell Americans the truth, and stop this nonsense and wasteful and dangerous policies now," the letter concludes."

terça-feira, 12 de março de 2019

Mensagem+Imagem do dia.

"The European spirit - Idealism.
The jewish spirit - Materialism."
-Radical Nationalism

Mensagem+Imagem do dia.

"Seven months that I am here and I became NS 
straight-edge, I lost 15 kg, I train every day with guys who pull me up. I do not say this to brag but to explain that having bathed always in the culture of bistro, it was not won, and so you too, little French bar pillar and stuffed of antler, you can get my body of Greek God by coming to Ukraine, not for kissing whores but for sweating all your wine with guys from Azov or hools from FCDK. Yet my roots are in France and I can never let go of my country completely. I love France for its past, its heritage, its history, and Ukraine for its future; So living between the two is a good compromise. And knowing that I am on a pan-European and non-chauvinistic line, I do not see the concern that some skimpy minds see. Never a single second in Ukraine I felt like a stranger. What French can he say that he has never felt a stranger in France?"
-Famine, Peste Noire

Notícia+Imagens do dia.

"Gaulish Yellow Vests ransack MASONIC LODGE in French village 

Some 450 protesters had gathered in Tarbes on Saturday for the 17th straight weekend of anti-zog demonstrations. Around midnight, La Dépêche paper reported, some protesters began shouting “we’re going to the freemasons!”

A smaller crowd of protesters marched on the Masonic temple, with one battering down the door of the terrorist organization’s clubhouse. More protesters pelted rocks at the building and eventually the group forced its way inside. 

The Gaulish people blame the terrorist organization of freemasonry for the crimes of: 
  1. Biological terrorism - Kalergi plan
  2. Economic/financial terrorism - deliberate indebtedness in order for the Gaulish Nation to be hostage and slave of the international usury agents
  3.  Anti-native racism - massive confiscation of the income of the natives to subsidize reproduction of non-natives in order to advance zog's plan of the racial and ethnic replacement of the Gaulish people

Pensamento+Imagem do dia.

Depois de muito recentemente ter prestado homenagem a Agostinho Neto - que só surpreende os crentes na merdocracia, ou já não tinha ele ido à festa do avante também? -, o (ilegítimo)Chefe Supremo das Forças Armadas lá foi dizer aos goyim(é assim que os judeus e 
critpto-judeus vos tratam, não sabiam?) militares que tem muito orgulho neles, e blá blá blá...não vão eles despertar para a realidade e instaurarem a 4ªRepública. E portanto há que lhes passar a mão no pelo constantemente, e fazer deles otários perante as câmeras de televisão(ou não acham que é isso que o bilderberg marcelo vos está a fazer?)…

Nisto, os fake-media dizem que os militares Portugueses combateram as "milícias" na República Centro-Africana. As "milícias"... Mas quem são essas "milícias"? São islâmicos… Mas não convém referir isso. E porquê? Porque não vão os Lusitanos e Lusitanas começaram a pensar pela sua própria cabeça e perguntarem:
"Então os militares Portugueses andam arriscar a vida a combater os islâmicos na República Centro-Africana, e aqui em Portugal andam a querer construir mesquitas? Mas que palhaçada é esta?"

POESIA NACIONALISTA : LIVRE ARBÍTRIO (2ºPOEMA)

Antes da democracia, os cidadãos acordavam venda de propriedades privadas apenas com um aperto de mão...
Práctica comum, especialmente no mundo rural, onde a maior parte do povo Lusitano disse ao liberalismo "NÃO"...
Em muitas outras coisas, sem ser negócios de propriedades, dava-se grande valor à palavra dada…
Um homem que não cumprisse um juramento, era visto como um homem sem honra, um homem pois que não vale nada…

Esta sociedade foi bem real, não foi fictícia, e os mais jovens podem questionar os mais velhos, se tal sociedade não existia antes da democracia no Lusitano Portugal...
Mas o cancro liberal começou-se a espalhar por todo o território, especialmente via propaganda por parte dos 
fake-media - autênticos pregadores do relativismo moral…
E com o passar do tempo, a constante hipocrisia, a constante falsidade, a constante mentira e a constante traição, tornaram-se pois rotinas diárias de "pedra e cal"...

Há quem não se importe com tudo isto, onde quem jura proteger a Nação a traia todos os dias, onde quem jura cumprir a constituição a viole todos os dias - toda esta desonra diária, é pois o novo "normal"...
Mas vai chegar o dia, que as consequências de toda esta aceitação da desonra democrática, vão atingir tudo e todos...
E depois de muito sangue derramado, lágrimas e desespero...infelizmente só aí, vão finalmente dar valor àqueles que nunca venderem a alma, que
durante anos e anos vos alertaram vezes e vezes sem conta; enquanto sozinhos e com muito menos meios, combatiam as forças do Mal...

sábado, 9 de março de 2019

Democratices...



ESTATUTO DOS MILITARES DAS FORÇAS ARMADAS
LIVRO I - Parte geral
TÍTULO I - Disposições gerais
----------
Artigo 7.º - Juramento de bandeira

O militar, em cerimónia pública, presta juramento de bandeira perante a Bandeira Nacional, mediante a fórmula seguinte:
«Juro, como português e como militar, guardar e fazer guardar a Constituição e as leis da República, servir as Forças Armadas e cumprir os deveres militares. Juro defender a minha Pátria e estar sempre pronto a lutar pela sua liberdade e independência, mesmo com o sacrifício da própria vida.»