quinta-feira, 5 de outubro de 2017

As consequências económico-sociais do plano kalergi(terrorismo biológico) versão EUA.


Notas pessoais:

Isto são as consequências FACTUAIS e não opinativas do multiculturalismo e "diversidade"(eufemismo para "genocídio Ariano").
É por isso que há cidades nos EUA que estão um autêntico caos quase
terceiro-mundista, e Estados cada vez mais endividados, com um decréscimo acentuado da qualidade de vida, e com graves problemas sociais; onde reina o racismo anti-Ariano, roubos e agressões a inocentes - principalmente mulheres, crianças e idosos - , violações em massa sobre as mulheres Arianas, prostituição e tráfico humano variado, tráfico de heroína, cocaína, crack, anfetaminas, etc...

É neste pesadelo diário que os democratas e alguns republicanos querem transformar os EUA à escala nacional.

É preciso perceber também a estratégia do endividamento deliberado(terrorismo económico-financeiro) do Estado Norte-Americano; pois quanto mais o Estado Norte-Americano se endivida, mais os judeus enriquecem; já que são eles que fabricam o dinheiro a partir do nada, e depois o emprestam a juros usurários.

Outra questão de mega-importância, é a cada vez maior influência que os cartéis de droga internacionais estão a ter na política Americana. Dado o número populacional dos EUA e o poder de compra dos cidadãos comparado com outros países e nações, óbvio que os EUA são um 'mercado' fantástico para quem sem escrúpulos quer enriquecer à custa da desgraça alheia e viciar a juventude na cocaína e heroína. E aqui os judeus não estão sozinhos nisto; há cartéis Africanos e Sul-Americanos que travam autênticas lutas mortais na disputa de território dentro dos EUA. É mais que sabido que Negros e Ameríndios que estão no negócio da cocaína e heroína rivalizam entre si na conquista da clientela. E não vai demorar muito que os islâmicos comecem a entrar no 'jogo' em força também, já que são eles na Europa que controlam grande parte do negócio da heroína, e à medida que vão crescendo em número nos EUA obviamente vão querer também tirar clientela aos Negros e Ameríndios nesse mesmo negócio.
No meio desta decadência toda, obviamente quem vai levar por tabela são as famílias tradicionais Arianas que começam a ver as suas comunidades a serem destruídas.

No fim de tudo isto, quem ganha é sempre o judeu, pois como o melhor parasita universal que é, ele percebe que quanto mais e maior miséria e decadência existirem, mais ele enriquece. Também quanto mais multicultural e multirracial for uma sociedade, mais ele passa despercebido e difícil de ser identificado.
E depois há ainda outra questão; a questão do estado policial-mercenário e cada vez mais opressor das liberdades individuais e invasor das privacidades individuais. É que com o ambiente de insegurança e terrorismo cada vez mais habitual nos EUA ocupados(zog), mais facilmente os goyim aceitarão uma sociedade securitária.

 Como é que as coisas chegaram a este ponto?
Resposta:

Nenhum comentário: