Globalização=Fim das nações=Escravatura dos povos.
O que permite a globalização continuar é a forma de regime que permite a infiltração e controle do sistema político, ou seja, a corrupta democracia.
A ausência de um estadista é o que permite as nações ficarem de cuecas totalmente vulneráveis a todo o tipo de ataques e sabotagens.
O "end goal" da canalha democrática será financiar os movimentos de oposição controlada por eles, sejam marxistas ou "nacionalistas" infiltrados por movimentos sionistas cujo discurso se baseia contra o islão mas nunca contra os judeus.
Assim controlarão a revolta e não haverá qualquer mudança, apenas o canalizar da raiva dos cidadãos para uma ditadura neo-marxista maçónica global, controlada por capital apátrida e suportada por militares mercenários, media terroristas, policias a perseguir dissidentes, e isto numa sociedade bovina, consumidora, igualitária e cosmopolita, onde chips serão vendidos à população como meio de identificação e de pagamentos mais "prácticos".
Posto isto, e sendo o caos social inevitável nos próximos tempos, só um nacionalismo radical e profundamente violento pode impedir as forças infiltradas anti-nacionais de cavalgar o descontentamento social.
O verdadeiro humanismo não é o que apela à paz constantemente, ao amor(e nem eles sabem o que é isso) pelo próximo independentemente de... E outras tretas como tolerância gay...
Isso é um falso humanismo para tornar fracos os povos tendo em vista a sua escravatura.
O VERDADEIRO HUMANISMO É AQUELE QUE PREPARA O HOMEM PARA SER TÃO OU MAIS VIOLENTO DO QUE AQUELES QUE LHE QUEREM FAZER MAL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário