"The
Greek people are anarchic and difficult to tame. For this reason we
must strike deep into their cultural roots: Perhaps then we can force
them to conform. I mean, of course, to strike at their language, their
religion, their cultural and historical reserves, so that we can
neutralize their ability to develop, to distinguish themselves, or to
prevail; thereby removing them as an obstacle to our strategically vital
plans in the Balkans, the Mediterranean, and the Middle East."
Henry
Kissinger
Isto é para os parvinhos que ainda acham que algumas coisas acontecem por "acaso" e que a merdocracia se trata de "direitos humanos", "liberdade" e outras tretas.
E no caso da Grécia o porco judeu até se deu ao luxo de admitir à cara podre, mas que ninguém seja ingênuo em pensar que a formula não é a mesma para todas as outras nações Europeias e seus povos Arianos.
7 comentários:
Mas que grandessíssimo porco esse kissinger.
Porque é que não morre esse filho da puta?
Será que ainda algum órgão original ou já foi tudo trocado graças ao tráfego de órgãos humanos? Já parece mais um Frankenstein.
É um soares em ponto grande.
O desenho do parasita está simplesmente brutal!!!!
Até uma cassete porno tem!!!
Eh Eh...
Muito interessantes, as declarações do Kissinger.
Seria no entanto desejável sabermos quando e onde é que ele as proferiu. É que os antifas estão sempre a acusar-nos de inventarmos citações falsas. Gostava de ter esta sempre à mão para lhs espetar nas fuças.
"Porque é que não morre esse filho da puta?"
Isso é uma pergunta que deve ser feita aos militares americanos que juraram defender a sua pátria dos traidores e assobiam para o lado enquanto os judeus a sabotam,degeneram e a destroem.
"É que os antifas estão sempre a acusar-nos de inventarmos citações falsas."
Os antifas podem ir ao you tube e ver ao vivo declarações do porco judeu kissinger a falar na crise econômica como oportunidade para implementar o governo global sionista.
Podem também ver o porco judeu shimon peres a falar de nações como a Hungria e Polônia e a tratar as mesma como um qualquer produto de supermercado que acabou de comprar.
http://www.youtube.com/watch?v=JL4Cu-K17vE
Até está aqui o vídeo que tenho à mão.
Ele não referiu Portugal,mas a verdade é que este foi vendido em 74,com dois dos maiores traidores internos,o porco judeu balsemão e o porco judeu soares,ainda vivos(também inexplicavelmente) e sem irem presos(também inexplicavelmente).
"Artigo 308.º - Traição à pátria
Quem, por meio de violência, ameaça de violência, usurpação ou abuso de funções de soberania:
a) Tentar separar da Mãe-Pátria, ou entregar a país estrangeiro ou submeter à soberania estrangeira, todo o território português ou parte dele; ou
b) Ofender ou puser em perigo a independência do País;
é punido com pena de prisão de 10 a 20 anos."
Qualquer dia com tanta impunidade o povo Português começa a boicotar os impostos com o argumento de que grande parte deles é canalizado para a justiça e esta não funciona.
Já para não falar em desobedecerem à lei com o argumento de que se não há lei para o balsemão e soares, então também não pode haver para eles.
A pergunta que se deve colocar é o porquê de haver tantos traidores?
A resposta é simples.
Porque compensa ser traidor.
Porque se eles fossem castigados a sério,já era muito mais arriscado ser traidor e progressivamente o número de traidores diminuía tal como o nível de traição.
E a outra pergunta é o porquê de não haver quem os castigue?
A resposta é simples.
Os que afirmam amar as suas nações na realidade não as amam,pois o amor e o ódio estão umbilicalmente ligados na medida que quanto mais amamos algo igualmente mais odiámos quem prejudica aquilo que amamos.
No caso de Portugal por exemplo,quem ama a nação Portuguesa tem que automaticamente odiar todos os que a prejudicam,e quanto mais amaram a nação mais odiarão os traidores e corruptos.
Se esse amor fosse genuíno teríamos já uma revolução nacional há muito tempo e um estadista leal à nação capaz de garantir verdade,justiça e liberdade ao povo Lusitano.
ah...o porco Abraham ben Elazar, mais conhecido pelo pseudónimo "Kissinger". o tal camaleão que era useiro e vezeiro em pseudónimos, de tal forma que até para os serviços secretos soviéticos trabalhava com o pseudónimo de "Bor", durante o Vietname.
um lacaio dos Rockefeller...
e era secretário de estado dos EUA...
não se pode considerar "traidor da pátria" porque os EUA não são, e nunca foram a pátria deste porco judeu sionista.
não é "traidor" e sim infiltrado. só os nativos podem ser traidores.
http://es.metapedia.org/wiki/Henry_Kissinger
Thor,obviamente que é traidor,porque ele foi acolhido(estupidamente) por alguns americanos de ascendência Saxônica e o judeu servindo-se da ingenuidade dos "goym" praticou acções que visaram a desgraça desses mesmos americanos de ascendência Saxônica,que são fundamentalmente os fundadores dos eua.
"porque os EUA não são, e nunca foram a pátria deste porco judeu sionista."
Neste momento são, e enquanto se mantiverem escravos voluntários dos judeus assim continuarão nessa situação humilhante e de suicídio colectivo.
Os eua actualmente são uma espécie de "satelite" de israel,são a segunda casa dos judeus.
O judeu caga em cima da cara do americano fundador e diz-lhe que é neve, mija-lhe em cima e diz-lhe que é chuva,e o para o americano em geral está tudo optimo.
Fora alguns Patriotas mais esclarecidos seguidores do William Pierce e mais alguns solitários,a grande parte dos americanos de ascendência Europeia estão completamente hipnotizados pela propaganda sionista e degenerados de espírito, e muito provavelmente de forma irreversível.
Pah,eu às vezes dou só uma espreitadela para a retórica politica de lá,mesmo a dos republicanos e digo-te que em Portugal é o degredo total,a máxima hipocrisia e manipulação,mas nos eua é MUITO PIOR.
Vês os democratas a falar de wall sreet e a difamarem os mesmos perante as plateias bovinas entusiasmadas, quando o obongo foi maioritariamente patrocinado em sua campanha pela goldman sachs.
E do outro lado tens os republicanos a queixarem-se do estado,sempre com a retórica do mercado livre e do estado imbecilho,mas quando faliram os bancos e seguradoras devido às mega fraudes já choravam pelo estado.
Depois tens os democratas com retóricas,propaganda e medidas de claro racismo anti-Ariano(muito perigoso até).
E do outro lado tens uma cambada de acéfalos republicanos mais conservadores e fanáticos a gritarem e a espumarem-se com uma biblia na mão a dizer que cristo vai descer e mandar os democratas para o tal inferno.
O nível da política lá é este.
Eu sou muito sincero quando digo que tenho pena dos muito poucos mais esclarecidos e espiritualmente evoluídos que viram o seu país mergulhar na total decadência por causa dos judeus e sentem-se completamente sozinhos e abandonados.
A situação lá é muito pior que na Europa.
Há uma decadência cultural que lhes foi propositadamente doutrinada e eles nem sequer têm a mais pequena noção disso,pois no fundo essa dita sub-cultura é a sua "identidade".
Eu se fosse americano,e se me pedissem ajuda e me dessem poder para mudar aquilo e salvar o país antes que fosse tarde demais,eu só aceitaria com a imposição de não ter limites para matar judeus e escumalha traidora e total obediência e compromisso das chefias militares Arianas.
Aquilo está de tal forma podre que era preciso um massacre(legitimo) para limpar a merda toda.
É uma perda de tempo e uma utopia pensar que se consegue reeducar um povo que foi formatado durante décadas por uma sub-cultura de decadência,não conhece outro tipo de cultura,e mesmo a ser ensinado,sai à rua ou chega à casa e é novamente alvo de lavagem cerebral.
Agora volto a dizer,os eua pela capacidade bélica,científica e conhecimento que dispõem já,quem me dera a mim poder ver neles um aliado para defender a supremacia(factual) Ariana.
Mas enquanto eles não se virem livres dos judeus e mudarem radicalmente todo o paradigma social-moral-racial-político-financeiro, continuarão a caminhar para o auto-suicídio e será muito,mas muito pior que a queda do império romano.
http://omsilanoican.blogspot.pt/2012/11/a-realidade-supera-o-politicamento.html
Isto são os verdadeiros eua.
Foi isto que os judeus fizeram.
Uma sub-humanidade de tal nível involutiva como nunca se viu em nenhuma outra época civilizacional.
Postar um comentário