quarta-feira, 4 de setembro de 2013

POESIA NACIONALISTA: 999 MUSA LUSITANA 999

Eu sou aquele que alimenta o teu espírito, eu sou aquele que te fez despertar, eu sou aquele que te fez esta sub-humanidade democrática odiares, eu sou aquele que forja a tua alma para não te conformares, eu sou aquele a quem já chamaram de diabo, anjo caído ou deus chifrudo, eu sou tua espada e teu escudo, eu sou aquele que te viu viver, eu sou aquele a quem rezaste quando por dentro estiveste a morrer, eu sou aquele que te fez renascer e te permitiu com outros olhos o mundo veres...
Eu sou aquele que anseias conhecer, eu sou o único que consigo nesta tua fase mais madura te perceber, eu sou aquele que tu queres ter, eu sou aquele que pode acabar com teu sofrer, eu sou aquele que desejas para tua companhia na tua nova vida de misantropia, eu sou o mestre da tua filosofia, eu sou a fonte da sabedoria, eu sou aquele para quem tu te estás a guardar, eu sou aquele que anseias poder tocar, eu sou aquele que mais podes confiar, eu sou aquele com quem não páras de sonhar...
Eu sou aquele que queres beijar, eu sou aquele que queres que te possua, eu sou aquele com queres fazer amor ao ritmo de uma vela a derreter, eu sou aquele que queres na cama a teu lado com minha mão esquerda teus braços carinhosamente prender, minha mão direita por teu corpo percorrer até tua principal fonte de prazer, eu sou o único com quem queres te totalmente entregar, eu sou aquele que te faço vir sem ainda te ter começado a penetrar...
Eu sou aquele que durante muito tempo te estive a observar, eu sou aquele a quem há muito já me agradas, eu sou aquele que busco uma fêmea ao meu nível para me completar, eu sou aquele que te está a testar para ver se és digna de te cortejar, eu sou aquele que procuro o meu eu no feminino, eu sou o único que posso ser o teu eu no masculino, eu sou aquele que posso vir a ser o teu amado... 
Mas preciso que me inspires até conseguir um golpe de estado...

Nenhum comentário: