sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Übermensch


2 comentários:

Anônimo disse...

Uma das cenas que mais me impressiona em imagens/vídeos do período NS da Alemanha é quando vemos a policia a ter dificuldades em conter a população.

Só que neste caso é a policia a tentar impedir uma grande massa de povo de se chegar perto do líder(Hitler) para o aclamar e saudar e não para o apupar.

No nosso brilhante sucesso democrático o PM por onde quer que vá é apupado por toda a população.

No caso do Hitler, as pessoas se necessário viajavam centenas de Km para poderem saudar o grande líder e salvador do povo alemão.

"Ah e tal, mas isso era por causa da propaganda".
Não era caralho!!!! Nessa época não havia os meios de comunicação que hoje existem. Era só radio e uma minoria é que tinha televisão.
O motivo do Povo Alemão adorar Hitler foi porque o sentiu na pele.
Sentiu na pele o período de deboche sob influência judaica e sentiu depois a libertação e os efeitos de uma liderança genuína e de uma união forte entre todas as forças da nação. A somar a isto uma grande aumento de níveis de vida mesmo para trabalhadores menos qualificados.

WOLF disse...

"Não era caralho!!!! Nessa época não havia os meios de comunicação que hoje existem. Era só radio e uma minoria é que tinha televisão."

Mas isso dá para os dois lados Pedro Lopes.
Se por um lado também era muito mais fácil doutrinar um povo pois o mesmo não era corrompido ao segundo pela inúmera desinformação e propaganda degenerativa liberal, também não é menos verdade que era fácil de enganar o povo se fosse um movimento canalha com o total controle dos poucos meios de comunicação da altura.

Tens o exemplo dos Russos Eslavos que foram escravos duma clique judaica bolchevista anti-Ariana e que usou os Russos Eslavos como escravos na sua própria nação.
Eles foram alvo de tal lavagem cerebral que lambiam a pata de quem os oprimia.

Isso das massas seguirem um líder ou um partido de forma incondicional nem sempre é significado de bom senso.

Basta veres a quantidade de gajos em Portugal por exemplo que gritam contra o Fascismo(que nunca existiu em Portugal) e muitos deles têm menos de 40 anos, alguns camelos até têm praí 20 e tal anos, e no entanto apesar de levarem na peida todos todos todos todos todos todos todos os dias da merdocracia, eles gritam é contra o Fascismo(que mais uma vez repito,nunca existiu em Portugal).

Olha os gajos da Koreia do norte a seguirem o kim.

Ou os gajos a seguirem o obongo nos eua.

A diferença é que Hitler era admirado pela nobreza,pela elite da sociedade Germânica,e por elite falo de elite mesmo,e não pseudo-elites como hoje em dia.

O kim por exemplo é admirado pela plebe hipnotizada pela propaganda comunista.

O obongo é admirado pela plebe,pela burguesia corrupta,apátrida e degenerada, e pela pseudo-elite dos "famosos" que têm "estatuto" pela imagem que têm mas não por quaisquer feitos maiores alcançados.

Ver aqui:
http://omsilanoican.blogspot.pt/2013/03/celebrity-culture.html

Agora verdade seja dita que o povo Germânico da altura era um GRANDE povo.

Aliás, se tal assim não fosse, Hitler nem tinha conseguido tornar a Alemanha numa potência mundial em escassos anos e em condições super-adversas e ao mesmo tempo a subir o nível de vida dos cidadãos, o que tudo junto foi um feito absolutamente fantástico.

Hoje os povos Europeus nada têm a ver com os da metade do século passado.
São muito menos patrióticos, muito mais degenerados ,mais estúpidos, mais covardes e muito mais miscigenados.
E aqueles que ainda guardam nas suas veias o sangue milenar dos seus antepassados não têm grande consciência racial/étnica.

Hoje a providência vai ter que dar homens ainda melhor que o Hitler para salvar isto.

E mesmo a dar, ainda resta a questão se tais homens terão à altura deles quem os rodeie e os permita serem poder.

A Europa neste momento está no fio da navalha.
Ou renasce....
Ou morre para sempre...

Tenho por convicção que algumas nações irão renascer e outras irão morrer para sempre pois o processo de autodestruição está de tal forma avançado que já é irreversível.

Continuo a apostar nos Eslavos como os mais aptos para encabeçarem o Renascimento Ariano na Europa.
Pelo menos a nível pessoal,estou mais perto espiritualmente deles.

Os ditos "Ocidentais"(para muita pena minha) demoram muito a enxergar as coisas,são mansos a reagir e são mais dados ao liberalismo.

Quem me dera ter o orgulho de os Lusitanos serem uma das etnias Arianas a encabeçarem o Renascimento Ariano na Europa.
Mas isso é algo que não depende só de mim.

Aqui há um longo caminho a percorrer,nomeadamente no que diz respeito a solidariedade e valorização do trabalho intelectual de gênio.

Porque o potencial criativo e o potencial violento nós temos,é preciso é ser bem encaminhado.

Mas primeiro tem vir a componente espiritual e o trabalho intelectual.
Sem isto em primeiro lugar,tudo o resto é uma pirâmide de areia.

http://omsilanoican.blogspot.pt/2013/10/mensagem-do-dia_5.html