sexta-feira, 4 de julho de 2014

Imagens do dia.

2 comentários:

Pedro disse...

É engraçado que a malta que se diz conservadora normalmente é muito pró-EUA.

Mas é de lá que vem este tipo de cultura sub-humana:

http://www.billboard.com/photos/6092252/miley-cyrus-bangerz-tour-photo-gallery-sexy-wild-moments?i=500680

Simplesmente bossal.
A ultima imagem com o preto é a cereja no topo do bolo.

WOLF disse...

"É engraçado que a malta que se diz conservadora normalmente é muito pró-EUA."

Isso é mais os neo-converadores, que basicamente são mercenários e prostitutos da dita "direita", tipo o cds, ou individualmente pseudo-intelectuais de merda que não se distinguem por nada de valor maior, e então precisam comentar a política conservadora dos EUA e obrigatoriamente estar a par desta, para dessa forma poderem ir aos média que têm como função enganar o povo e sabotar a Nação,e assim terem um salário bom e ao mesmo tempo estarem inseridos no meio social-mercenário-político-democrático de Portugal.


Agora falando por mim...
Eu não sou anti-EUA, sou sim anti-sionista.
Agora os EUA é que estão sob ocupação sionista, e não vale a pena não admitir isto.

Se formos a ver bem as coisas, eu até sou mais pró-EUA que os próprios governantes de lá, na medida em que jamais faria ao povo Ariano dos EUA(o tal que fundou o país), o que a corja governante de lá faz.

Quem me dera a mim que os Arianos com o espírito dos fundadores e com consciência pró-Europeia, conseguissem o seu país de volta.

Mas realisticamente, prevejo a médio-longo prazo graves conflictos econômico-sociais-raciais e até religiosos, e consequentemente separação de alguns estados, pois será a única forma de sobrevivência dos Arianos nos futuro.

O que não seria nada de muito extraordinário diga-se, pois o tamanho geográfico dos EUA equivale a imenso território Europeu com vários países e nações englobadas.


"http://www.billboard.com/photos/6092252/miley-cyrus-bangerz-tour-photo-gallery-sexy-wild-moments?i=500680"

Este tipo de decadência sub-humana faz-me reflectir que há uma certa misantropia que ganhamos quando atingimos um elevado nível de consciência, e que realmente bate certo e não há nada de errado nisso, muito pelo contrário...

Sendo um elevado nível de consciência equivalente ao aproximarmo-nos da consciência divina...
Quem mais que o divino a olhar para baixo e a ter mais que razões para ser misantropo?

Com tanta decadência democrática nestes tempos modernos, um Nacionalista não ser algo misantropo, considero até fraqueza de caractér...