terça-feira, 4 de novembro de 2014

Imagens do dia.

 

2 comentários:

Thor disse...

um sistema baseado em 'promessas' e não em actos consumados, como a democracia, jamais poderá funcionar.
e, isso, em si, é tão ou mais grave que o igualitarismo.
a democracia não funciona porque numa democracia ninguém tem culpa de nada, ninguém é responsável por nada e ninguém é castigado.

o 'voto' é apenas o álibi perfeito para os corruptos.
eles usam o 'voto' como forma de alienar o povinho, enquanto vão sabotando, roubando e destruindo tudo por dentro.

Hitler já dizia que o sufrágio é pegar na responsabilidade e dividi-la em milhões de bocadinhos.

políticos: 'olha, vais votar em mim. mas depois tudo o que eu fizer, não é culpa minha. é tua, porque tu votaste em mim e legitimaste-me'

zé povinho: ah mas a culpa não é minha, seja porque houve mais x milhões a votar em ti, ou seja porque o meu voto foi baseado nas tuas promessas falsas

como é que um sistema sem líder, sem responsável, sem cabeça, pode alguma vez funcionar?
como é que um sistema com milhões de cabeças, e em que ninguém tem culpa nem se responsabiliza, e se baseia em 'promessas' pode funcionar?

não pode. nem hoje, nem nunca.
e é por isto que a democracia é inerentemente corrupta.

WOLF disse...

Claro, já para não falar que a dita moralidade(?) democrática distorce o que é correcto e o que não é correcto de se fazer, e portanto toda a avaliação moral do poder exercido pela classe (ainda)dominante está já completamente distorcida.

E isto nasce logo no começo do regime, quando mercenários e traidores pagos pela cia de um lado(sociais-democratas e neo-conservadores), e mercenários e traidores pagos pelo então kgb(tralha comunista de linha dura) doutro lado derrubam um regime nacional para favorecem potências anti-nacionais.

Isto não é dissidência política como querem fazer crer há mais de 40 anos.

Alguém que é pago por potências ou países estrangeiros tendo em vista os interesses de quem paga, obviamente contra os interesses de Portugal, tal sujeito é um traidor.


Eu sou dissente deste regime, por razões imperativas de razão moral e raciais/étnicas, pois sendo nacionalista tenho que ser dissente de um regime anti-nacional.
Mas sou contra o regime, NUNCA contra a Nação, aliás, o próprio regime é ele sim contra a Nação.

O 25 de abril foi um movimento CONTRA a Nação, mais do que contra o regime da altura.

Quando traidores, mercenários, corruptos e até pedófilos ditam a moralidade(?) democrática, como se pode esperar que alguém assuma as culpas da merda que fez, quando a irresponsabilidade dura há mais de 40 anos, e o próprio sentimento de culpa necessita de um mínimo de consciência e escrúpulos(algo que os democratas não possuem)?