quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Notícia+Imagens do dia.

"'Financial Times' destaca "tempestade demográfica perfeita" em Portugal


O jornal britânico fala na combinação de uma taxa de natalidade em queda, uma grave recessão e uma onda de emigração que está a tornar o país numa sociedade de famílias de um só filho.

Peter Wise, lembra que Portugal tem a mais baixa taxa de fertilidade da Europa (1,21 em 2013), e que dentro dos 34 países da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico (OCDE), apenas a Coreia do Sul tem um valor pior.
O jornal continua a falar das estatísticas para lembrar que entre 2010 e 2014 o país perdeu 198 mil habitantes (quase 2% da população) porque o número de mortes excede o dos nascimentos e a emigração aumentou. "Com um terço dos jovens com menos de 25 anos sem emprego, centenas de milhares de pessoas, na sua maioria jovens, decidiram emigrar", lê-se no artigo.
Além do mais, "outro mergulho na fertilidade é óbvio desde o início da crise financeira", indica o Financial Times, citando um relatório da OCDE. O jornal usa então a expressão "tempestade demográfica perfeita", dizendo citar o editorial de um jornal português, para definir a situação.
Nos piores cenários do Instituto Nacional de Estatística, a população portuguesa cairá para os 6,3 milhões em 2060. Mas mesmo nas projecções mais optimistas, Portugal deverá perder dois milhões de habitantes em 45 anos."

Notas pessoais
Ora a realidade é bem mais catastrófica, visto que na média de um filho por casal(já de si catastrófico) não há diferenciação no dito "estudo" entre crianças nativas e não-nativas.
A ter em conta que o desemprego REAL é muito mais que um terço, e deve rondar metade dos jovens.
Depois ter em conta de que muitos dos que estão empregados, estão a recibos verdes e/ou com salários de merda.
Depois temos os jovens que são alvo de terrorismo tecnológico, falo obviamente das escutas e videovigilâncias ILEGAIS que impedem esses mesmos jovens de terem vida social e/ou amorosa, quanto mais se reproduzirem.

Depois temos os jovens que estão a ser FORÇADOS a irem para fora da sua Nação, e que serão substituídos pelo esgoto do terceiro-mundo. Plano esse de substituição populacional já planeado pela organização terrorista da maçonaria há muitas décadas(plano kalergi).

Ora TODOS estes problemas são CONSEQUÊNCIA desta forma de regime, a democracia.
Continuarmos numa democracia=Nação a morrer dia para dia.

Nem de propósito, hoje é o dia internacional da juventude.
Nunca esquecer, e igualmente nunca perdoar, o facto de que a presente juventude nacional foi a mais traída de sempre.

Nenhum comentário: