Os judeus durante décadas, através dos movimentos marxistas, capitalistas, mass-me(r)dia, e também através das igrejas, fomentaram o ódio(irracional) nos Africanos contra os Arianos Europeus com o argumento: "Os Europeus não tinham nada que estar lá, porque aquilo não era o continente deles."
O colonialismo Europeu em África foi então difamado, vilipendiado, universalmente criticado; apesar de este ter construído e não destruído, tendo civilizado e não descivilizado, e não tendo como "modus operandi" matar milhares/milhões de inocentes à toa e traficar papoilas de heroína.
Já nem falo no que os Israelitas fazem aos Palestinianos, cuja tirania não é sequer comparável aos momentos esporádicos mais lamentáveis do dito colonialismo Europeu em África... Mas peguemos no argumento: "Os Europeus não tinham nada que estar lá, porque aquilo não era o continente deles."
Então porque razão a merda das equipas Israelitas continuam a participar na Liga dos Campeões e na Liga Europa? Por acaso Israel não fica na Ásia?
Onde fica a lógica nisto tudo? Não fica.
Desde quando há lógica numa democracia?
Nenhum comentário:
Postar um comentário