segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Mensagem+Imagem do dia.

"Semitic religions are a disease for the Aryan spirit. But the combination of semitic religions+liberalism, is like a disease inside another disease."
-Radical Nationalism

2 comentários:

Thor disse...

ah pronto. desculpa lá, nem reparei em malware nenhum.
mas desde que vejas a noticia, é o que importa.

quanto ao Daily Stormer, eu já muito raramente lá vou e até tirei esse site da minha lista de blogues, porque perdi a paciência com o autor daquilo, sempre a apoiar neoconservadores, falsas oposições, "Alt-rights", Putins e merdas assim, que pouco ou nada valem. esse site é muito atrasadinho e primário.

WOLF disse...

O gajo do daily stormer é um energúmeno que anda ali.
Nem sei como é que tem tanta "fama" nalgum meio nacionalista(?)...

Esse gajo chegou ao ponto de justificar a miscigenação com o argumento de que "o homem branco deve espalhar a sua semente por todo o globo".
Perante isto, dizer o quê?


O movimento dito "Alternative Right" americano(ou cripto-sionista?) assemelha-se a um cesto da maçãs podres, com 2 ou 3 maçãs saudáveis.
É o inverso portanto! Em vez de ser um movimento de jeito com algumas maçãs podres que sendo retiradas o movimento podia dar alguma coisa de jeito, é de facto um movimento podre que só serve para contaminar quem entra lá com potencial e de boa fé.
Basta ver que um dos rostos desse dito movimento é um paneleiro/pedófilo judeu de nome milo yiannopoulos; como tu até já desmascaraste no teu blog.


Nos EUA desde que faleceu o William Pierce, ficou um vazio no espaço dissidente.
Podiam criticar o seu estilo, ou o seu exagero em criticar os Negros(mas é preciso perceber também o contexto), mas o que é certo é que a nível de grau de consciência, sabedoria e inteligência, ele era um pensador de classe mundial.
Ele percebia muito bem o problema judaico...

Eu daquilo que conheço(e volta e meia estou atento ao debate político de lá), o Scott Roberts é o dissidente mais inteligente e mais esclarecido.
Falta-lhe só aperfeiçoar algumas coisas, como perceber a diferença entre "Branco" e "Ariano", e perceber que a maioria dos judeus são brancos, e até alguns Berberes o são; logo a retórica de usar o termo "Branco" como categoria racial que identifica a corrente do movimento é uma retórica errada.

Mas a nível de grau de consciência, está acima de todos os outros dissidentes.