quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Mensagem do dia.

2 comentários:

ARENCIO disse...

Temos de expurgar de nosso seio movimentos hollywoodianos neonazistas Skinheads que nada sabem da essência Socialista Nacionalista e que só servem os interesses do ZOG, são idiotas úteis ao fim e ao cabo. Utilizam símbolos, gestos e ideologia como meios, não como um fim em si mesmo. O sistema democrático faz a sua propaganda e consegue o que quer: diabolizar qualquer tipo de Nacionalismo autêntico e genuíno, tomando a parte pelo todo. Se queremos conquistar as pessoas, então que seja pela força das ideias, através da inteligência e do sentimento, e mais importante que tudo, através do exemplo. Saudações

p.s: este é o meu mail, Sacro.Imperio.LusitanoGalaico@gmail.com

Ass: Arêncio



WOLF disse...

A questão dos ditos "Skinheads" eu já abordei há uns anos.

É preciso ter em conta que não havia skinheads na Alemanha nazi. Isso foi um fenómeno que apareceu há umas décadas, e que uns até dizem que começou com trabalhadores jamaicanos em Inglaterra.

Eu estou à vontade para falar já que não sou skinhead nem nunca fui; e portanto serei isento nas minhas observações:

É um movimento de subcultura que não é homogêneo na minha opinião.
Há gente de valor, há idiotas acéfalos, e há gajos com potencial mas que não percebem que o movimento a qual pertencem foi alvo de subversão judia.

Esta última observação é que é "a big and hard pill to swallow."
Os judeus de forma a denegrir o NS, criaram artificialmente um pseudo-neo-nazismo hollywoodesco de forma a dar mau nome ao NS, distanciá-lo das massas, e deturpar a ideologia.
Muitos skinheads não percebem que foram alvo de uma armadilha judaica.

Para começar o NS não é racista, mas sim racialista.
Algo que já expliquei aqui:
http://omsilanoican.blogspot.pt/2016/08/pensamentoimagem-do-dia_14.html

Mesmo a questão do Jesse Owens é por demais esclarecedora.
Apesar de toda a propaganda democrática, Jesse Owens disse no seu diário e deu entrevistas pouco divulgadas acerca do que achou da Alemanha nazi.
Na nação aclamada de mais racista do mundo, Jesse Owens teve um estádio cheio de nazis a o aplaudir, foi muito bem recebido, passou o resto do dia com atletas nazis a conviver, e nas ruas milhares de nazis pediram-lhe autógrafos. Ah, e podia ir onde quisesse e como quisesse nas ruas.

Já no país dito "anti-racista", os Negros tinham que ir na parte de trás do autocarros, e não podiam entrar em grande parte dos cafés e restaurantes.
E apesar de ter ganho medalha, o então presidente dos EUA não lhe deu sequer os parabéns.

Isto é a realidade. A propaganda hoolywoodesca é que falsifica a História constantemente.

Até chegou haver soldados Africanos Negros nas SS. Tudo bem que não foi muito relevante, mas é preciso ter em conta que os Negros estavam muito atrasados na altura em relação às outras raças, logo é muito mais difícil recrutar Negros que não sejam ignorantes/estúpidos e portanto facilmente manipulados pelos movimentos comunistas e capitalistas.


Agora a bem da Justiça, há que afirmar isto categoricamente:
Os ditos skinheads para serem julgados, o dito "Estado de direito" tem que funcionar; ou seja, só há legitimidade para os julgar se julgarem também os crimes contra a Pátria e as escutas e videovigilâncias ilegais nas propriedades privadas.

Chamo a atenção que a cobrança de impostos é feita baseada num acordo constitucional de que estamos num "Estado de direito".
Se o "Estado de direito" não existe, a cobrança de impostos é portanto imoral, ilegítima e até ilegal(já que constitui crime de burla; paradoxalmente um crime reconhecido na constituição).

E depois é preciso definir o que é "racismo".
Não tenho dúvidas que alguns skinheads são racistas acéfalos, mas não todos.
Mas se é para condenar pessoas por racismo, têm que se condenar igualmente todas as formas de racismo e todos os racistas:
http://omsilanoican.blogspot.pt/2016/11/pensamentoimagem-do-dia_70.html