domingo, 15 de julho de 2018

Pensamento+Imagens do dia.

Então não eram os "Faixistas" que usavam o desporto para propaganda política?
Parece que os liberais de então acusadores, passaram a fazer tais prácticas…
Já começou…

O que dizer de uma Nação com pouco mais de 4 milhões de habitantes, que chega a uma final de um Mundial de futebol, até joga melhor, foi claramente empurrada pela arbitragem na 1ªparte - o livre do golo foi uma simulação que o var "não viu" e o penálti foi super forçado -, e não precisou de se prostituir para lá chegar?
Ora estes são os vilões na narrativa liberal… Uns "racistas" cuja selecção nacional é mais de 90% nativa, e portanto representativa de facto do conceito "Nação".


E o que dizer da Rússia que atinge o melhor resultado de sempre?
São "racistas" e vilões pois claro, pois também eles têm uma selecção mais de 90% nativa.


E a Suécia, que superou todas as expectativas?
São "racistas" e vilões pois claro, pois também eles têm uma selecção mais de 90% nativa. Sendo que o 11 titular é 100% nativo.


E a equipa que representa uma Nação com menos de 400 mil habitantes, mas tem-se qualificado para as fases finais de Europeu e Mundial ultimamente? Um autêntico exemplo de superação a roçar o heróico!
São "racistas" e vilões pois claro, e mais racistas são porque a selecção é mesmo 100% nativa, e eles até têm orgulho étnico e fazem cânticos Vikings; portanto vejam só o horror e o desplante de atletas que sentem amor e orgulho pela sua identidade nacional... 


Mas e então a melhor selecção Africana do Mundial 2018?
100% nativa! Mas e então estes não são "racistas"? Aqui não convém que tal seja falado porque não encaixa na narrativa liberal. Percebem a coerência?


Mas e então a melhor selecção Asiática do Mundial 2018, o Japão?
Também 100% nativa! Mas e então estes não são "racistas" por terem uma selecção nacional que de facto é representativa da Nação? Já começo a não perceber nada:(


E a anterior campeã do Mundo, a Alemanha, foi eliminada por quem?
Foi pelos "racistas" Coreanos, que vejam só, são também uma selecção 100% nativa!


Mas então a "diversidade" é só para os Europeus? Claro que é... Isso nós já sabemos!
Daí chamarem selecção "Francesa", a uma equipa com 4/5 Gauleses em campo… Portanto uma minoria na sua própria Nação!
E basta olhar para as camadas mais jovens, para vermos que não basta o actual genocídio Gaulês! É preciso acabar com eles todos!
Ah! Assim sim! O racismo anti-Gaulês eufemisticamente chamado de "anti-racismo" no auge com a bênção da nova divindade de nome "democracia"...
(Isto inclui os judeus brancos?)


"Diversidade" é apenas um eufemismo para racismo 
anti-Ariano. E portanto é natural que muitos Gauleses não festejem hoje, porque não se revêem no genocídio racista de que são alvo. E quem acha que isto se resume aos 'Le Pens', está muito equivocado… Há uma minoria - mas que não são tão poucos assim - 'silenciosa' Gaulesa que nem sequer vota que percebe muito bem que o desporto está a ser usado para fazer propaganda ao plano kalergi e ao seu respectivo genocídio e aceitação dele mesmo como algo "positivo" e "vantajoso".

Um comentário:

Thor disse...

o golo do livre foi uma simulação GROSSEIRA!
até na tv disseram que o 1ºgolo da França foi contra a corrente do jogo.
parabéns Croácia, perdeste mas com dignidade.