domingo, 19 de dezembro de 2021

POESIA NACIONALISTA: 999 REDENÇÃO EUROPEIA 999 (3ºPOEMA)

Esperando por ti sozinha, raptam-te na tua própria terra, violam-te brutalmente, e depois deixam o teu corpo no rio... "La diversidad es nuestra fuerza" - así te dice lo judío...
Momentos de puro terror, onde penetrada por vários homens à força, quando pensaste que tudo finalmente acabou, eles depois no fim, penetram-te com uma faca...
"La diversidad es nuestra fuerza" - así te dice lo Papa...
Com uns olhos tão bonitos, as consequências das alterações demográficas, tiraram-te a vontade de viver, e o brilho da tua vista... "La diversidad es nuestra fuerza"- así te dice la Feminista...

Eu preocupo-me contigo minha querida, mas eu não posso mudar o passado, somente posso mudar o futuro...
Junta-te a mim, junta-te a Nós, e vingar-te-ei, como jamais poderás ser devidamente vingada numa democracia...
Não tenhas medo de soltar...essa enorme sede de vingança, e esse teu lado mais escuro...

Nenhum comentário: