quarta-feira, 6 de julho de 2022

Notícia+Imagens do dia.

"O governo britânico admite que as vacinas danificaram o sistema imunológico natural de pessoas que foram duplamente vacinadas. Também admitiram que, após dupla vacinação, nunca mais serão capazes de adquirir imunidade natural completa contra variantes de Covid – ou possivelmente contra qualquer outro vírus. 

Então vamos ver a pandemia "real" começar agora!

Em seu "Relatório de Vigilância de Vacinas COVID-19" da semana 42, a Autoridade de Saúde do Reino Unido reconhece, na página 23, que "Os níveis de anticorpos não parecem ser menores em indivíduos infectados após duas doses de vacina." 

Também é especificado que essa queda de anticorpos é de fato permanente. 

O que isso significa?
Sabemos que as vacinas não previnem a infecção ou transmissão do vírus (na verdade, o relatório indica em outros lugares que adultos vacinados são agora muito mais propensos a serem infectados do que adultos não vacinados).
Os britânicos estão agora descobrindo que a vacina prejudica a capacidade do corpo de produzir anticorpos após a infecção, não apenas contra a proteína Spike, mas também contra outras formas do vírus. Em particular, as pessoas vacinadas não parecem produzir anticorpos contra a proteína nucleocapsida, o envelope do vírus, que é uma parte crucial da reação em pessoas não vacinadas.
A longo prazo, as pessoas vacinadas são muito mais vulneráveis a possíveis mutações na proteína Spike, mesmo que já tenham sido infectadas e curadas uma ou várias vezes.
Pessoas não vacinadas, por outro lado, ganharão imunidade duradoura, se não permanente, a todas as cepas do chamado vírus depois de contraí-lo naturalmente, mesmo uma vez. 

O risco de morte das crianças aumenta em 5100% após a vacinação contra o Covid-19 em comparação com crianças não vacinadas, de acordo com dados oficiais do ONS (Office for National Statistics)
92 % dos óbitos por Covid são de vacinados."

Notas pessoais:

  1. Isto ainda é só a ponta do iceberg...
  2. Isto é transversal e ultrapassa o Reino Unido e diz respeito aos mais variados países e Nações.
  3. Vai haver responsabilização criminal dos envolvidos? Sim, ou não? 
  4. Que tipo de responsabilização criminal? Irão ser acusados de terrorismo biológico? Sim, ou não? Se não, porquê?
  5. Qual a etnia e/ou a religião dominante em mais de 90% dos donos dessas empresas e principais CEO que fabricaram as vacinas? São judeus? Sim, ou não?
  6. Indemnizações serão pagas às vítimas? Sim, ou não? Se não, porquê?
  7. O facto de eles terem cometido terrorismo biológico tanto sobre o "pé-descalço" como a juízes, polícias e militares - e seus filhos, filhas, maridos e esposas, seus pais e mães - só mostra o quanto eles não vos respeitam e nem vos temem. E isso é por culpa vossa, que proporcionaram aos judeus um tal sentimento de impunidade que eles cometem terrorismo biológico à cara podre e nem sequer temem retaliação. Continuem a serem vassalos do zog, depois queixem-se...
  8. Se os sistemas de saúde em países e nações sob ocupação(zog) já eram de si muito pouco confiáveis devido a estes terem milhares de membros da organização terrorista da maçonaria infiltrados, e agora mais recentemente activistas/terroristas do movimento Antifa e BLM que obviamente usam a sua profissão de enfermeiros, médicos, auxiliares e afins, e cujo sistema das ditas "quotas raciais" que já de si são ilegais e inconstitucionais foi uma autêntica via aberta para terroristas domésticos terem acesso aos corpos, fichas e informações mais-ou-menos confidenciais da população Ariana - a tal raça Nativa da Europa e fundadora dessas mesmas Nações e respectivos Estados, cujas fundações desses mesmos Estados foi precisamente para o propósito destes os servirem, protegerem e zelarem pelos seus superiores interesses - para provocarem danos físicos e/ou a morte sobre esta, agora com isto das vacinas quem é que com uma alta consciência vai confiar no sistema de saúde? Isto é duma gravidade absoluta, que só mesmo um povo de merda, sem qualquer autoestima, habituado a ser corno-manso e a viver na mentira absoluta, é que pode achar aceitável "viver"(?) na sua própria Nação e/ou no seu próprio país sem poder confiar nas instituições, e sem haver ninguém ou quase ninguém que o defenda e/ou o protega - isto apesar de nunca a carga fiscal ser tão elevada como agora...que ironia...
  9. Agora não se esqueçam de continuarem a chamar de "malucos da conspiração" aqueles que logo no início vos avisaram - e de graça - das malfeitorias que vos estavam a fazer...
  10. Mais uma vez, a realidade supera a propaganda democrática...

Nenhum comentário: