quinta-feira, 26 de outubro de 2023

ISTO:

18 comentários:

Anônimo disse...

https://pbs.twimg.com/media/F9gRKc-XEAATAyR?format=jpg&name=small

WOLF disse...

A real questão não é menos ou mais Estado, mas sim melhor Estado.

Uma das coisas mais paradoxais e só mostram o quanto está esgotado este regime, é que quanto mais as pessoas pagam impostos pior a sua qualidade de vida, o que devia ser o contrário obviamente.

-Hoje temos menos liberdade.
-Hoje há mais insegurança nas ruas.
-Hoje o SNS está a cair aos bocados.
-O Ensino público que nunca foi grande coisa - pelo menos pós-25 de Abril de 1974 -, hoje está pior.
-Transportes públicos cada vez pior, não só em resposta como também através do ambiente multicultural artificialmente criado pelo zog.
-Hoje a saúde moral do povo está muito muito muito muito pior.
-Hoje a qualidade biológica do povo está muito muito muito pior.
-E na Justiça salvo honrosas - ou muito honrosas melhor dizendo - excepções, está cada vez pior. A impunidade com que toda a classe política e mainstream media fizeram dos cidadãos autênticos ratos de laboratório através das vacinas judias foi a machadada final na fé de aqueles que ainda acreditavam um pingo nas instituições públicas.
-Os salários cada vez piores, e idem os contractos de trabalho.
-As Forças Armadas em situação de pré-falência. E não sou eu a hiperbolizar, isto já é dito por parte das chefias e já publicamente.

Conclusão: A maior parte do dinheiro recolhido dos impostos está a ir para parasitismo e corrupção. E já vamos em quase 50 anos disto...
Obviamente a continuarmos mais uns anitos na 3ªRepública iremos nos tornar num país - seremos só país, a Nação morrerá inevitavelmente - do Terceiro Mundo; aliás, boa parte percentual da população já o é, e eles ainda a querem aumentar mais.

Dito isto:
- O NS Lusitano propõe uma carga fiscal anual a rondar os 25%. O ideal seria mesmo 20%, mas a chegarmos ao poder não vale a pena iludir os cidadãos com falsas promessas, vai levar vários anos a limpar a merda toda que os Abrileiros fizeram, isto não é carregar num botão e já está.
Uma carga fiscal ainda mais baixa para atrair as mentes mais brilhantes do Mundo no campo da tecnologia, ciência e indústria de videojogos.
Também uma carga fiscal ainda mais baixa inserida num programa de retorno dos emigrantes Lusitanos e Lusitanos que foram forçados(as) a emigrar, mas que querem viver aqui e montarem negócio.
À medida que casais Lusitanos tenham filhos Lusitanos, pagam menos impostos progressivamente de modo a incentivar a Natalidade Nativa.



-Forte investimento na Saúde Pública por uma questão Humanista mas também de Segurança Nacional; visto que Hospitais nas mãos do inimigo - maçonaria, cripto-judeus, judeus, Kalergianos racistas anti-Arianos - tanto podem curar como podem subverter, ferir e até mesmo matar os cidadãos Portugueses.

-Forte investimento na Justiça. Melhorar condições laborais dos seus funcionários, e criação de mais tribunais. Isto é mesmo uma forte convicção ideológica; como anti-igualitarista que sou/somos, temos perfeita noção que a dita "massa" não tem capacidade para julgar, cada indivíduo da dita "massa" carece de uma consciência superior, não tem experiência de vida nos mais variados campos, não tem sabedoria suficiente, e ainda por cima é amoral ou imoral e como tal todos se julgam pequenos Deusinhos capazes de julgar os outros conforme as suas vontades mesmo que vá contra a lógica, a razão e os factos.
Portanto somente Juízes e Juízas altamente capacitadas - e não demasiado aburguesados - é que podem criar Justiça.
O conceito de Justiça deve ser este: https://omsilanoican.blogspot.com/2021/06/conceito-de-justica-ns-lusitano.html

WOLF disse...

-Forte investimento na Área Militar. E isto é mesmo uma forte convicção ideológica; no que diz respeito a Nações quanto mais és temido mais és respeitado, o resto são historinhas da carochinha...
Quanto à questão da "tropa obrigatória", não estando ainda 100% definido isto, uma coisa é certa; ela NUNCA será obrigatória para não-Nativos. Era só o que faltava através de uma suposta intenção de fortalecer as Forças Armadas através da tropa obrigatória, criar precisamente o seu contrário através do igualitarismo. Tropa obrigatória para não-Nativos na prática seria dar formação e conhecimento bélico a largos milhares e milhares e milhares de futuros potencias inimigos internos e quintas-colunas. Um autêntico suicídio institucional e Nacional que só quem é muito estúpido, ou está de má-fé, é que defende tal medida.

-Todo o sistema educacional seria alvo de uma reforma (Nacional) Revolucionária. O actual sistema educacional castra a criatividade humana e impõe dogmas aos alunos através do politicamente correcto. Não vale a pena estar aqui com grandes panfletos publicitários, porque antes de enunciar várias medidas de fundo é preciso reunir com vários especialistas na matéria, pôr os mesmos a debater entre eles, questionando os mesmos, e depois sim, só aí decidir objectivos finais.
Mas uma coisa de que não abdicamos é a introdução da disciplina de Filosofia desde tenra idade nas escolas Nacionais.

E pronto, podem chamar a estes comentários acima se quiserem "Programa político NS Lusitano - Parte 2" e/ou uma extensão mais detalhada do Progama político NS Lusitano...como queiram...

https://omsilanoican.blogspot.com/2020/12/programa-politico-ns-lusitano-parte-1.html

Anônimo disse...

https://twitter.com/Publico/status/1718508513872208209

A substituição populacional é uma "teoria da conspiração".

WOLF disse...

Enquanto o povo for corno-manso e a IM cúmplice de tudo isto, o plano Kalergi vai avançar, porque os terroristas biológicos sentem-se impunes.
Eles sentem que podem matar uma Nação com quase 900 anos que não irão sofrer consequências.

Enquanto não meterem na cabeça duma vez por todas que o 25 de Abril é uma espécie de culto generalizado à traição, e que nenhuma Nação sobrevive a um culto generalizado destes, não adianta...

AQUI---» https://omsilanoican.blogspot.com/2021/05/reflexao-do-dia_5.html

Anônimo disse...

https://twitter.com/SteveJaay/status/1718944920872833175

Quando até os Brasileiros em Portugal se queixam dos efeitos nocivos do multiculturalismo...

Anônimo disse...

Metem largos milhares de Brasileiros, mais largos milhares de Negros Africanos, mais largos milhares de Ciganos, mais largos milhares de Indianos, mais largos milhares de Paquistaneses, mais largos milhares de Árabes, mais largos milhares de Judeus, etc, todos juntos no mesmo espaço territorial e depois admiram-se que dá merda.

Por alguma razão nas prisões - particularmente nas prisões dos EUA onde há mais bom senso do que nos gabinetes políticos e em Washington - está tudo separado. Já pensaram nisso?

E no zoo como é? Está tudo na mesma jaula? Ou os diferentes animais vivem separados uns dos outros?

Querem através de conceitos artificiais como o plano Kalergi vergar as eternas leis da Natureza, e depois queixam-se das consequências.

Anônimo disse...

https://twitter.com/NoticiasTavares/status/1718919746945499136

O maior assalto? É um dos muitos assaltos. O maior? Assim à cabeça, obrigar as pessoas a "socializar" os buracos de MILHARES DE MILHÕES dos bancos privados judaicos e/ou cripto judaicos através dos seus impostos.

Anônimo disse...

https://twitter.com/Daniel_Leal_UP/status/1718916298841665782

Este já engoliu a Red Pill por inteiro.
Parabéns pela clarividência.

Anônimo disse...

"Enquanto ele estiver moderadamente confortável, o homem comum não mudará seus hábitos. Somente quando a existência se tornar totalmente intolerável e não houver alternativa ele poderá ser persuadido a fazer o que deveria ter feito com base na previsão e através da autodisciplina no início. Essa é a sua natureza inalterável e é por isso que a democracia é uma catástrofe tão grande."
-William Pierce

BASED PJ disse...

Um hipotético cenário:

A SIC do Judeu Balsemão, que na práctica é uma sucursal da Mossad internacional, que durante décadas lava o cérebro ao Povo Nativo Português, que sempre puxou pela agenda multicultural e plano Kalergi, inflamou e estimulou o constante ódio das minorias contra as polícias a propósito do pseudo-martir George Floyd, faz o mesmo aqui no Portugal ocupado, inflama constantemente os não-nativos contra os Portugueses Nativos através da narrativa dos "crimes coloniais", e ainda faz também escutas e videovigilâncias ilegais em massa nas propriedades privadas dos cidadãos...se no futuro hordas multiculturais de raiz Islâmica atacarem tais edifícios e instalações da SIC, nós da PJ devemos deixar acontecer e deixar os mesmos provar do próprio veneno? Ou devemos ser cornos-mansos e impedir tais atentados?

Isto sou só eu a pensar com a Divina providência...

Anônimo disse...

"https://twitter.com/SteveJaay/status/1718944920872833175

Quando até os Brasileiros em Portugal se queixam dos efeitos nocivos do multiculturalismo..."

Quando a merda estoura chamam por Deus.
Mas simultaneamente defendem uma forma de regime - a democracia - onde Deus só vale um voto nas urnas.

Ou estão com Deus, ou estão com a democracia.
Não há meio-termo.

Anônimo disse...

Viram o pedido de desculpa/arrependimento/penitência do José Alberto Carvalho?

Espinha que nasce torta dificilmente se endireita.
E viva a liberdade de expressão e de consciência...

Mulher Lusitana de gema. disse...

Toda a gente sabe - ou devia saber - que as mulheres gostam de homens com carácter forte e que não tenham receio de exprimir as suas opiniões e/ou convicções.
E toda a gente sabe - ou devia saber - que homens que se diferenciam dos demais pela sua coragem e verticalidade, são vistos como homens atraentes para as mulheres.

Como mulher, devo dizer que as declarações recentes do José Alberto Carvalho deixaram-me a vagina completamente seca.

Anônimo disse...

E se nem nisto mostram coragem...
Imaginem num conflicto mais sério...

Os políticos democratas não ficam muito atrás.
Não é por acaso que a "rape epidemic" está acontecer em muitas Nações e muitos países da Europa. São os machos beta que mandam numa democracia. E sem a proteção dos machos alpha, as mulheres são - e com tendência a piorar muito muito muito muito mais conforme a democracia durar - carne para canhão nas mãos de não-nativos hostis e agressivos.

Anônimo disse...

A melhor forma de filtrar as pessoas é imaginar-se com elas num cenário pós-apocalíptico onde uma estrutura tirânica quer acabar com a liberdade humana de todos.
Você daria uma arma a um conservador democrático ou liberal democrático nessas condições?
Ou você teria dúvidas se ele usaria aquela arma para atirar em você pelas costas?
Você dormiria tranquilo confiando no liberal democrático e/ou no conservador democrático acordado em turnos estabelecidos por você?
Ou você teria dúvidas se ele usaria sua vez para matá-lo ou roubar seus recursos enquanto você dormia?
Você confiaria em um conservador democrático ou um liberal democrático se lhe oferecessem dinheiro, fama e mulheres (também conhecidas como prostitutas) pelo sistema tirano (também conhecido como zog em fase final) em troca de traí-lo?
Confiaria em um sujeito cuja formação pessoal foi uma vida fácil?
Que nunca amou de verdade?
Que nunca passou por um grande sofrimento que o fez amadurecer como só um grande sofrimento consegue?

Agora substitua o conservador democrático e o liberal democrático pelo NS de Terceira-Posição e pergunte-se as mesmas questões.

E aí você tem suas respostas...

É claro que esse tipo de reflexão é muito mais fácil para um homem do que para uma mulher, por razões óbvias.
Biologicamente e psicologicamente, é nosso dever como homens proteger o que amamos. E quando realmente amamos algo e/ou alguém, não podemos falhar em proteger o que afirmamos amar, caso contrário, não conseguimos nunca ter paz de espírito.

BASED PJ disse...

E muitos dos nossos machos alpha, têm coragem física mas não têm coragem moral. Muitos deles trabalham até nas polícias, e como são mercenários pró-democracia e pró-zog gastam o seu tempo e recursos em cima dos Nacionalistas Radicais Lusitanos limitando-lhes imenso a sua capacidade de movimentação, de acção, e de sustento financeiro.

Enquanto isso, largos milhares de não-nativos hostis ao povo e à Nação gozam de todo um apoio financeiro estatal em forma de subsídios, apoio mediático por parte dos fake-media, andam arrecadar receitas do narco-tráfico de drogas pesadas prostituição e afins, e mais receitas de um sem fim de organizações subversivas/terroristas pertencentes aos Soro$ desta vida.

Como é óbvio, a continuarmos neste rumo, isto vai dar merda da grossa.

Anônimo disse...

https://pbs.twimg.com/media/F9xjg8ab0AAF06C?format=png&name=small