sexta-feira, 5 de outubro de 2012

POESIA NACIONALISTA:TRIBUNAL DE VÉNUS.

Noite de Vénus, realidade invertida, corrupto é a vitima, honesto é o soberano caçador, licantropia ariana, prova de amor, mostra o que vales soldado, dá-me sangue, dá-me prazer, dá-me vingança, dá-me terror…

 Três corruptos emboscados e por mim oferecidos para tua alma Lusitana consolar, um içado de pernas para o ar num ramo para torturar e teu estofo psicológico testar, um escondido para assistir tua capacidade de farejar e o corrupto localizar, e o ultimo será solto e posto a fugir para ver tua capacidade de caçar…
A noite é toda tua, tu és todo meu, e eu sou toda tua, tu és o meu sol negro e eu sou a tua lua, mostra-te digno de tua semente espalhares, mostra-te digno de com Lusitana pura procriares, mostra-te digno do espírito guerreiro sanguinário, a verdadeira identidade genética de nossa etnia, sua genuína alma, sua eterna filosofia…
 Tens que ser capaz de sentir o amor e o ódio, tens que ser capaz de encarnar o bem e o mal, tens que ter o eterno espírito pagão operacional, tens que fazer do rito uma rotina, tens que ganhar gosto em matar na tua mente, não te podes deixar transformar num soldado vulgar, tens que ser homem e lobo simultaneamente…


Nenhum comentário: