sábado, 5 de janeiro de 2013

Oswald Mosley sobre a corrupta e traidora democracia...


Onde abunda a democracia abunda a usura, especulação, traição, corrupção e até a pedófilia como vimos recentemente na rede que operava na bbc e que durante décadas abusaram de crianças na total impunidade...

inglaterra ou noutro país qualquer, seja onde for....

A democracia é sempre o braço armado do capitalismo, e é a forma de regime preferida de banqueiros, traidores, mercenários, homossexuais, pedófilos, e toda essa escumalha que jamais respirava com um estadista e daí precisarem da democracia para corromper, sabotar e destruir as nações  para depois vender o seu território e o seu povo a quem pagar mais.

A decadência moral e racial em inglaterra, o cosmopolitismo levado ao extremo, o materialismo exacerbado do seu povo estupidificado que está com doses massivas diárias de cerveja e talk-shows, envolvidos na cultura merdiática dos famosos e "celebridades", é a prova que a monarquia não resolve nada, vendem-se tal como os democratas.

Quem impõe a cultura ,educação e a moral sobre o povo são as elites.
Quando as elites são uma merda, obviamente que o povo vai ser de merda também, pois é nivelado a um nível mais baixo ou na melhor das hipóteses ao seu nível, rasca portanto.

O resultado inevitável é uma pirâmide de merda de cima a baixo.
O colapso interno é uma questão de tempo... 
Fizeram do dinheiro o seu deus e da democracia a nova religião...
E depois admiram-se.... 


Nenhum comentário: