quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Outras paragens..


Notas pessoais:

A demência da sociedade democrática, começa sempre na tolerância para com os panões, depois na adopção de crianças por parte de panões para eles converterem o miúdo adoptado em panão também, porque a natureza é fodida e impede dois homens de se reproduzirem, e vai daí a adopção de miúdos heterossexuais por parte de paneleiros para assim converterem os menores e continuarem a "espécie".
 Depois já se sabe, o passo seguinte é legalizar a pedofilia...

"A Holanda foi um dos primeiros países do mundo a legalizar o “casamento” gay, mas seu pioneirismo só ficou mesmo evidente quando se tornou o primeiro país do mundo a ter um partido político oficialmente engajado na luta para legalizar a pedofilia. Seu fundador, o homossexual Ad van den Berg, foi condenado em 1987 por abusar sexualmente de um menino de 11 anos, mas ele afirmou que o relacionamento foi “consensual”.

Em outubro de 2011, Van den Berg, então com 67 anos, foi condenado a apenas três anos de prisão por ter em seu computador milhares de filmes e 130 mil fotografias de pornografia infantil, entre as quais estavam 13 mil em que o próprio Van den Berg aparecia com destaque.

O partido pedófilo, chamado oficialmente de Partido do Amor Fraternal, Liberdade e Diversidade, foi fundado em 2006 por Van den Berg."

O lema a sublinhado lembra-vos algo???

  
A escumalha pedófila comunica assim com os irmãos de avental...Só muda a "igualdade" por "diversidade", mas vai dar ao mesmo objectivo, o igualitarismo e a tentativa de implementar a doutrina igualitária através de forças políticas, sejam partidos ou os ditos movimentos "não-governamentais"(que são na verdade financiados pelo governo global que opera por detrás dos bastidores).

Onde está a maçonaria, está também a pedofilia...


Vejamos agora a bronca em Inglaterra com o também pedófilo maçom jimmy savile, estrela de tv que violou dezenas de menores durante décadas.


Este filho de uma puta andava a violar menores em rituais maçônicos com robes e máscaras, e a cantar "avé satanás" enquanto violava as vítimas.


Ora sabendo que esta praga não acaba pela via democrática, deve-se começar a pensar qual a melhor forma de lidar com a chaga da pedofilia.
Até porque Portugal está cheio deles, e na 4ª República é preciso arrumar com essa escumalha toda sem dó nem piedade. 

Eu defendo 3 hipóteses:

A)Pena máxima de prisão num estabelecimento de trabalhos forçados.
Não faz sentido nenhum prender um pedófilo, cuja existência era até então nefasta para a sociedade, e depois o mesmo andar a consumir gastos em comida, alojamento, cuidados médicos, etc, através dos impostos dos cidadãos.
Um prejuízo eterno portanto, caso não haja trabalhos forçados para o verme fazer...
Só a existência de trabalhos forçados pode fazer com que haja uma compensação(como quem diz, porque nada vai compensar o mal que ele fez a menores) pelo mal que o pedófilo fez.
Trabalhos por exemplo na área da metalurgia com 12 horas diárias, é perfeitamente aceitável, justo, e de fácil aplicação.

B)Execução.
Pena de morte e arruma-se a questão.
Tem a vantagem de não se tornar um fardo para os contribuintes caso houvesse pena de prisão somente sem trabalhos forçados.
Tem a desvantagem de não ser devidamente castigado, pois ele depois de morrer não sofre.
Eu pessoalmente prefiro a hipótese A).

C)Julgamento e tortura/execução num tribunal Paramilitar.
Sabemos muito bem que às vezes há juízes corruptos e até ligados à maçonaria, que arranjam sempre maneira de que os pedófilos se salvem e se fiquem a rir na cara de todos os cidadãos de bem, e muitas vezes até voltam a violar menores novamente quando são soltos.

O tribunal Paramilitar funcionaria assim como uma espécie de justiça divina para não falhar onde a justiça não-divina falha.
Esquadrões de morte teriam assim "carta branca" por parte da Autoridade máxima do regime para capturarem a escumalha e aplicarem a justiça.

Nenhum comentário: