quinta-feira, 27 de junho de 2013

Adolf Hitler, o homem que escolheu a honra e a verdade.

2 comentários:

Anônimo disse...

Excelentes vídeos.

Realmente que o Hitler tinha algo de especial e místico. Era de genial.
Em 5 anos a Alemanha passou do pais mais pobre da Europa ao pais mais próspero da Europa.

Na Alemanha Nacional Socialista, as pessoas faziam quilómetros só para o poderem ver e saudar. 97% dos Austríacos votaram a favor de se integrarem na Alemanha.

Enquanto que os nossos grandes democratas onde quer que vão são vaiados e enxovalhados.

Os ideais do Nacional Socialismo estão completamente actuais. Enquanto que o marxismo e a burguesia liberal já provaram há muito tempo que só cria miséria e porcaria.

WOLF disse...

"Os ideais do Nacional Socialismo estão completamente actuais."

Estarão sempre,e falo especialmente na questão de relações humanas.

Porque o NS é baseado nas leis eternas da natureza.

Um colectivo para sobreviver tem que funcionar sob um regime meritocrata, recusar categoricamente a mentira do igualitarismo e pôr os mais capazes a mandar.

O NS é muito semelhante a uma alcateia.
Um líder alpha, escolhido que foi devido às suas capacidades, e devido a estas irá possibilitar a potencialização de toda a alcateia.

Depois há a questão do "patriarcal" ou "matriarcal" em várias correntes NS.

Na minha eu opto por misto.

Primeiro por uma questão filosófica pessoal,porque acho que se houver também uma líder matriarcal ela irá potenciar o colectivo feminino e este irá funcionar sob uma mentalidade guerreira activa e não passiva, e irão encarar todos os aspectos da vida como uma luta de sobrevivência e potencialização.

Nomeadamente o aspecto de reprodução,excluindo dessa forma os homens menos valiosos e escolhendo os melhores para parceiros.

Os homens funcionando da mesma forma,iremos então ter uma nova forma de relacionamento amoroso e sexual.

A qualidade irá imperar sob a quantidade e iremos ter eugenia a funcionar o que purificará,potenciará e multiplicará a raça Ariana.

E depois porque há dois aspectos nos tempos de hoje que não são comparáveis ao do passado, que é o elevadíssimo número de imigrantes nas ruas e o factor tecnologia e seus meios de repressão.

Não chega ser boa mulher e boa mãe.
É preciso saberem artes marciais,saberem manejar armas e estarem preparadas psicológicamente para largar tudo em caso urgente de clandestinidade.

Na nossa corrente NS Lusitana, queremos é mulheres humanistas mas algo misantropas ao mesmo tempo.

Sem primeiro construir e moldar bem o espiritualismo da ideologia NS,de pouco adianta a clarividência na parte econômica.

Eu vou deixar um pequeno exemplo:

Eu defendo a nacionalização da banca Portuguesa e empréstimos sem usura e adequados ao rendimento mensal das pessoas.

Eu com isto quero criar empregos,incentivar empresários NS, dar às pessoas em geral meios para terem uma melhor vida, e libertar a nação dos abutres da banca e recuperar a soberania nacional.

Mas se a parte espiritual não estiver bem consolidada,as pessoas irão aproveitar as novas condições da 4ªRepública para se endividarem sem cabeça e comprarem coisas inúteis prejudicando assim o colectivo nacional.

Daí a importância do movimento se assumir ele próprio como a religião étnica.