segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Notícia+Imagem do dia.

 antónio bosta quer dar emprego a estrangeiros na Função Pública.

  "António Costa, defendeu hoje, em entrevista à Lusa, “a integração dos imigrantes na Função Pública”. Ou seja, numa altura em que se diz que existem demasiados funcionários públicos, e que a redução do número destes funcionários continua na ordem do dia, António Costa abre a possibilidade de se contratar estrangeiros quando não há espaço suficiente nem sequer para os portugueses.

 O autarca sugeriu ainda a "concessão de direitos políticos" aos estrangeiros, "como por exemplo a possibilidade de os imigrantes votarem nos países de acolhimento”. Esta possibilidade já existe em certos casos, mas pelos vistos António Costa quer ir mais além e dar a TODOS os estrangeiros a hipótese de elegerem e serem eleitos no nosso país só porque cá moram."

2 comentários:

Thor disse...

é desta que o pcp e o be se coligam ao ps e finalmente vão ao 'pote', como se costuma dizer.
os 3 juntos a destruir, saquear e miscigenar Portugal.
nem se vai notar qualquer diferença entre eles.
aliás, o único dos 3 que não se pode considerar bem democrata é o pcp, porque o be já é democrata ou demo-marxista (não social-democrata).

o be é tipo o pt no brasil.
é um partido hegemónico e autoritário, mas num regime democrático.
é tipo hibrido.
se chega ao poder sozinho, não desmantela a AR nem o resto dos partidos, mas vai lá ficar muitas décadas, tal como o partido da Dilma e do Lula.

WOLF disse...

Thor, o regime (felizmente)vai cair antes disso.

Só resta saber quando...

Já existe o pretexto e a legitimidade para a mudança de regime.