segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Para quem ainda tem dúvidas dos "double standards"...


Notas pessoais:

A hipocrisia dos porcos judeus no seu melhor.
Aquilo que eles não querem para eles próprios, porque sabem que é prejudicial à sua identidade nacional, é PRECISAMENTE aquilo que eles impingem às Nações Europeias.
Qual o argumento, a lógica, ou a moral de aqueles que defendem a existência de israel como estado étnico, e ao mesmo tempo condenam(sem qualquer legitimidade, acrescente-se) a ambição dos nacionalistas Arianos Europeus de terem os seus estados étnicos?

2 comentários:

Thor disse...

os israelitas são os maiores hipócritas do Mundo.
é o mesmo Netanyahu que, em conjunto com o Shimon Perez, pressionaram o Samaras a legislar contra o racialismo na Grécia, isto ao mesmo tempo que têm o Estado mais racialista e até racista do Mundo.

existe até uma linhagem em israel (Cohanim ou Cohen) que não pode sequer ter uma gota de sangue 'goyim' nas últimas 100 gerações.
e são feitos constantemente testes de ADN às pessoas.
em israel os politicos e líderes fazem comícios e 'rallis' anti-africanos.
a população civil insulta africanos na rua sem qualquer tipo de problema com a polícia ou a justiça, na boa. racismo perfeitamente normalizado lá.

mais: que direito têm esses hipócritas de querer impedir o Irão de fazer armas nucleares e ditar regras aos outros, quando eles estão armados com armas nucleares e químicas até aos dentes?

os cabrões dos soldados israelitas andam a invadir casas de famílias palestinianas de madrugada, acordam crianças palestinianas às 3 da manhã, batem-lhes à frente das mães, raptam-nas e levam-nas para salas de interrogatório onde as torturam, batem e insultam até lhes arrancarem confissões (falsas) de que andaram a atirar pedras aos israelitas (repito, que é falso) e fazem-nas assinar um papel onde confessam isso e outras coisas.

são estes os métodos dos filhos da puta. expulsam famílias das suas casas, fazem limpeza étnica, matam crianças e civis na boa e nada disto passa nos mainstream media.
mas depois vem o fdp do Netanyahu e outros cabrões chamar 'terroristas' aos palestinianos, como se não fossem eles os maiores terroristas de todos.

WOLF disse...

"a população civil insulta africanos na rua sem qualquer tipo de problema com a polícia ou a justiça, na boa. racismo perfeitamente normalizado lá."

Não se ficam por insultos, atiram pedras enquanto chamam de macacos aos Negros.
Mas isto claro, não passa nos mainstream media que é para alguns Negros não acordarem e se aperceberem que os judeus usam-nos um pouco ao estilo do sauron com os orcs.

Eles estão-se a cagar para os Negros, eles apenas fingem-se amigos deles aqui na Europa, porque os burgueses judeus não têm tomates nem nunca tiveram para armar merda nas ruas, e então têm que usar os imigrantes não-Arianos do terceiro-mundo como idiotas úteis.

Só que também é verdade que há muitos Negros que sabem disso, mas venderam-se a troco de dinheiro e controle do tráfico de drogas pesadas(Nos EUA foi onde isto mais se sucedeu, e ainda sucede, e os resultados estão à vista).

Como os Negros não têm referências históricas de maior-valia dentro da sua raça(não há qualquer grande filósofo Negro, nem qualquer guerreiro épico Negro que não tenha sido fantoche do comunismo, judaísmo ou islão), eles adoptam como modelos demagogos e terroristas como o mandela ou o martin luther king.


Há tempos vi um Argelino(com algum peso na comunidade Argelina) a viver em França que disse o seguinte:

"Eu apoio os nacionalistas Europeus, muitos dos nossos olham para os nacionalistas Europeus como os nossos maiores inimigos, mas eles estão errados.
Vejam o que fazem os governos marxistas, liberais-capitalistas ou conservadores.
São os primeiros a invadir países e Nações soberanas em África para pilhar seus recursos e escravizar as populações nativas através da dívida.
Se formos a ver os únicos que se opõem a isto, são precisamente os nacionalistas Europeus.
Isto acontece porque eles respeitam a soberania das Nações, apenas querem o seu espaço na Europa, tal como nós temos direito também ao nosso em África."


Este gajo está MUITÍSSIMO acima da média a nível intelectual e a nível de sabedoria.
O eterno problema é que gajos destes, são 1 por cada vários milhões...