segunda-feira, 2 de março de 2015

Mensagem+Imagem do dia.

"In a multicultural society bound by submission to political correctness and “welfare,” a man must choose between living in a pack or living in a herd. Those who decide to join a herd have made the last decision of their lives, because they have decided to give the shepherd full control over their fates and minds. Those who decide to join a pack should know they risk becoming outlaws.

How could we be loyal to institutions when the entire sociopolitical macrostructure hates our heritage?"
— Francisco Albanese

2 comentários:

Pedro disse...

Uma frase inventada por mim sobre o multiculturalismo.

"Os defensores da sociedade aberta, vivem em condomínios fechados".

É uma ironia, mas bem verdadeira.
Nenhuma da escumalha que vai ás TVs defender esse crime vive nos bairros mais problemáticos e multirraciais. Nem um único. Nem gostam de lá ir ver as maravilhas da sociedade aberta e tolerante.

E quando há problemas ainda atiram coices contra a policia e contra os nativos, porque estes ainda não se adaptaram aos novos tempos e ventos.

WOLF disse...

Pedro Lopes, mesmo com todas as questões nefastas que o dito "multiculturalismo"(eufemismo para substituição populacional) provoca nas Nações Arianas, há sobretudo a questão da irracionalidade estratégica.

Do ponto de vista evolutivo, e sendo factualíssimo que os Arianos são os segundos mais inteligentes do mundo em média de QI(só atrás dos ditos "East Asians", mas com níveis mais elevados de testosterona que estes últimos, o que é uma vantagem evolucional, dados que os níveis de agressividade são fundamentais para rasgar horizontes, ganhar batalhas e guerras e assim expandir, dominar,etc...), que sentido faz uma Nação importar raças com menor capacidade evolutiva em grandes dimensões?

Obviamente há excepções, mas são como eu próprio disse, excepções esporádicas.


"Futebolisticamente" falando para os mais leigos, isto tem tanta lógica como deixar os melhores jogadores fora da convocatória, meter os piores mesmo a jogar, e depois esperar que equipa funcione ao mais alto nível.

Os argumentos em prol do multiculturalismo são como os gambozinos:Não existem.

Só o defende quem nos quer destruir como Nação(políticos democratas), e obviamente os idiotas úteis dos etnomasoquistas e xenófilos, que se encontram maioritariamente na esquerdálha liberal e que estão sempre a favor de quem destrói a Nação, e sempre contra quem a defende.