quinta-feira, 28 de abril de 2016

Mensagem+Imagens do dia.

"Choose your side."
-Radical Nationalism

2 comentários:

Pedro disse...

Todas as imagens em que mostras o intrigante comportamento social dos mamíferos denominados de "esquerda caviar" estão fabulosos.
Nem mesmo os melhores Veterinários e Cientistas conseguem explicação para tais comportamentos de certa fauna urbana, democrática e moderna.

Mas esta aqui;

"Não vale um caralho em nada, mas acha-se superior a ti em tudo"

Tocou-me bastante. Porque conheci e conheço algumas pessoas com essa doença bizarra. E o mais grave é que esses seres não são assim por natureza. Não manifestam uma personalidade própria, mas sim a adquiriram de algo que viram algures e que julgam que é só deles.

Incorporaram um coisa que podemos designar por "produto humano" ou "experiência identitária".

Ou seja, a sua bizarra personalidade resulta de algo subliminar que os fascinou, e pelo qual se auto-formataram e imaginaram uma identidade única e ímpar no meio que o rodeia.
Julgam-se únicos e especiais e o resto é tudo merda, gente provinciana, atrasada e cheia de preconceitos. Gente que não conhece nova iorque é tudo gente provinciana e atrasada.

A Fábrica deste este tipo de criaturas são os filmes, o videoclipes, certas bandas de música, certa literatura, publicidade, artigos de certos colunistas etc....

E uma boa parte deles são paneleiros.....
Paneleiros, mas sofisticados. Usam cachecol, lêem jornais e revistas do balsemão.....Enfim..

WOLF disse...

"Julgam-se únicos e especiais"

Apesar de haver muitos milhões iguais a eles. Vê bem o paradoxo...
O que é especial, obviamente não pode ser simultaneamente vulgar! Mas como eles vivem numa espécie de bolha individual narcisista e niilista, acham-se únicos e especiais.

Isso obviamente é do foro da psicologia de massas. Os judeus sabem que quanto mais irresponsável o indivíduo nativo for, menor(ou mesmo nula) será a sua resistência face à ocupação.


Com a mulher fizeram o mesmo só que noutra dinâmica mais complexa; com o feminismo.
A mulher deixou de se preocupar com a sua principal função fornecida pelas leis da Natureza: Gerar vida e assegurar a sobrevivência da raça/etnia.

A demência actual é de tal forma, que não me admirava nada que surjam mais umas "freaks" com um movimento para lutarem pelo direito de cortarem os seus próprios seios, só para não amamentarem as crianças, porque isso é "opressão" e "machismo".