sábado, 9 de abril de 2016

Mensagem+Imagens do dia.

"Choose your side."
-Radical Nationalism

4 comentários:

Thor disse...

oh Wolf, o que é que achas disto aqui?
http://www.pnr.pt/wp-content/uploads/2016/04/2016-Krav-Maga.jpg

era uma questão de tempo até isto acontecer...
a mim não surpreende nadinha. a outros pode parecer estranho, mas a mim não.

WOLF disse...

Essa é apenas uma das várias razões porque eu não pertence ao PNR.
Não os considero inimigos, e obviamente não estão no mesmo saco dos outros 5 partidos.

Mas eu sou muito vertical na questão dos valores e da honra, e não faço "esparregatas"...


É duma hipocrisia total fazerem 20 posts por dia a dizer mal do islão, e fingirem não saber que quem legisla e dá ordens para os deixar entrar foram/são judeus, quem promove o multiculturalismo são judeus, quem controla os média que enganam o povo nativo são judeus, quem nos endivida deliberadamente são judeus, quem nos rouba são judeus, quem promove o lobby gay/pedófilo são judeus, etc,etc...


O meu Nacionalismo é 100% nacional, 0% kosher.

Já para não falar que eu não acredito numa solução democrática para Portugal, e estou farto de explicar irrefutavelmente porquê.

A democracia foi imposta pela instituição militar.
Cabe à mesma se redimir e tirar a Nação da cagada onde a meteram.

Não há outra alternativa. Não o fazer, será a morte da Nação, e a covardia registada e lembrada pelas futuras gerações(as poucas que restarem, a continuarmos nesta natalidade...)

Thor disse...

tu podes não vê-los como inimigos, mas olha que eles já nos vêm a nós como inimigos.
até já do próprio site oficial mandam bocas foleiras a roçar o rídiculo, sobre os "gajos que querem fazer revoluções armadas" e que sonham com os "gajos que já morreram e não voltam", quando até então só mandavam bocas das caixas de ressonância (vulgo blogues).
o PNR já é igual aos outros partidos. já era. nunca me interessou ter ligações sérias (ou sem ser sérias) com aquilo e agora, então, ainda muito menos. vai para o caixote do lixo.
passou de nacionalismo a neo-conservadorismo sionista de falsa oposição.
cuidado com eles, porque há trabalho para nos destruirem, a bem ou a mal. aquilo é um inimigo potencial disfarçado de cavalo de tróia. eu não costumo falhar muitas vezes, quando faço avisos.

WOLF disse...

"tu podes não vê-los como inimigos, mas olha que eles já nos vêm a nós como inimigos.
até já do próprio site oficial mandam bocas foleiras a roçar o rídiculo, sobre os "gajos que querem fazer revoluções armadas""


Em primeiro lugar, não dou grande importância a isso porque o PNR não me faz sombra. Acredito sim que o contrário ocorra, já que deve doer a alguns elementos da sua direcção um gajo sem meios humanos/financeiros/tecnológicos ter feito mais pelo Nacionalismo em poucos anos, do que eles em muitos mais anos e com muitos mais meios.
Já para não referir que quando falam, não passa fronteira...

Eu sei muito bem as bocas que nos mandam a nós(NS). São sobretudo mensagens subliminares e propaganda para funcionar no subconsciente do seu público-alvo. Eu não ando a dormir...
Mas não me chateia muito sinceramente!


"gajos que querem fazer revoluções armadas" e que sonham com os "gajos que já morreram e não voltam"


Quanto a isto, facilmente refuto:
Eles andam com cartazes e estandartes com a figura de Afonso Henriques. Que eu saiba, não era conhecido por ser democrata, nem por resolver os problemas da Nação nas urnas de 4 em 4 anos, nem por ser tolerante(para não dizer submisso, nalguns casos) para com os inimigos da Nação.


E por acaso a Nação tem alguma referência de jeito que tenha sido democrata?
Alguma coisa de jeito alcançou com democracia?
Há algum grande pensador português democrata? Mesmo o Pessoa, que eu até nem acho um grande pensador no que diz respeito a política(Faz algumas críticas bastante racionais e certeiras, mas não apresenta soluções concretas, e muito menos uma ideologia nacional com verdadeira substância) e é muito citado pela esquerdálha liberal, ele próprio era anti-democrata.
Temos o Alfredo Pimenta, o Sardinha, e o António José de Brito; todos eles também anti-democratas.

Podem-me achar arrogante à vontade, mas digo isto com muito convicção: Actualmente sou de longe o melhor pensador Português, e afirmo também que sou melhor que os anteriores citados.
Basta ler o que já escrevi, e ainda ter em conta a idade com que o fiz. Já para não falar nas mais variadas formas criativas com que consigo expor as minhas ideias e cosmovisão.


Mas sinceramente, os principais problemas da Nação são os 5 partidos, a maçonaria, e consequentemente a democracia. Isso é que me ocupa a mente.