quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Pensamento+Imagens do dia.

Os fake media agora andam a usar crianças e jovens imaturos como peões e idiotas úteis para levar a cabo uma agenda que visa desarmar os Arianos nos EUA.
Através de chantagem emocional, manipulação de dados, ocultação de dados, e muita muita muita demagogia, está a ser levada a cabo uma mega lavagem cerebral ao povo Americano.


Algumas questões que não são abordadas nem vão ser:

A maior parte dos homicídios nos EUA segundo dados oficiais do FBI, são feitos com facas e não com armas de fogo.
Porque não propõem então o banir das facas? Toda a gente passava só a comer com garfo em nome da 'segurança'...

Afirmar que são as armas que matam inocentes, e não as pessoas que as usam, é a mesma coisa que afirmar que são as colheres que engordam as pessoas; a culpa é do instrumento, e nunca do indivíduo.

Afirmar que são as armas que matam inocentes, e não as pessoas que as usam, é a mesma coisa que afirmar que são os veículos embriagados os responsáveis pelos acidentes nas estradas; a culpa é do instrumento, e nunca do indivíduo.

Aqueles que querem desarmar os Arianos Americanos, andam sempre com armas em seu redor.

De acordo com dados oficiais do FBI, a maior parte dos homicídios com armas de fogo são feitos por Negros e Ameríndios, apesar de estes não serem(ainda) a maior parte da população.
Então temos um "gun problem", ou um "multiculturalism problem"?

E porque há imagens que valem mais que mil palavras...

Querem resolver os problemas de forma séria?
Propostas:
Proibir a venda de armas a todos os indivíduos que mostrem distúrbios mentais: mais de 99% dos liberais.

Proibir a venda de armas a todos os indivíduos que mostrem sentimentos anti-patrióticos: mais de 99% dos liberais e mais de 99%(se não mesmo 100%) dos judeus.

Dar empregos aos Veteranos de guerra para serem vigilantes armados nas escolas e faculdades, ao invés de eles andarem abandonados como cães rafeiros depois de terem sido usados como chicletes humanas pelo zog nas guerras que servem os interesses de Israel e não dos EUA.

Nenhum comentário: