domingo, 25 de fevereiro de 2018

Notícia+Imagens do dia.

"Ratings Rout: Last Place CNN Had Terrible 2017

CNN chief Jeff Zucker has been a catastrophic failure. Under his partisan and unethical management, CNN has dropped from second place to last place and suffered permanent reputational damage that continues to this day.

According to AdWeek, CNN “was -30 percent in total prime time viewers, and -23 percent in total day viewers from last year” for the week of February 5–11.
Day by day, people are rejecting fake media all over the world."


Notas pessoais:

Já estava mais que na altura de quem vende a sua alma e escolhe dedicar a sua vida a mentir TODOS OS DIAS aos outros, que comece a ser castigado na carteira.
Qualquer dia acontece o mesmo a certas redes sociais que andam ILEGITIMAMENTE e ILEGALMENTE a censurar NacionalistaS...
  • Chamo a atenção que a censura feita aos NacionalistaS é ILEGAL seja do ponto de vista da lei nacional, seja do ponto de vista da lei internacional, onde a liberdade de expressão está consagrada.
  • Chamo também a atenção para os MUITOS MILHÕES de indemnizações que certos média estão a dever pelos crimes de escutas e videovigilâncias ilegais nas propriedades privadas dos cidadãos. Indemnizações que não param de crescer à medida que o terrorismo tecnológico dura, e quando vier o ajuste de contas a probabilidade de muito sangue ser derramado é REAL. Estão a impedir as pessoas de viver, de amar, de se reproduzirem, a lei não responde, essa mesma lei obriga a pagar impostos com o argumento do "Estado de direito" ao mesmo tempo que as indemnizações não são pagas às vítimas - o que portanto faz da cobrança de impostos um crime de burla, já que os impostos são cobrados baseado num acordo constitucional de que estamos num "Estado de direito" e de FACTO não estamos - , tais crimes são feitos a milhões de cidadãos; sejam eles civis, militares, forças especiais, etc... A mistura é explosiva!

Nenhum comentário: