segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Mensagem+Imagens do dia.

"A humanidade inteira não é minha 'irmã' e nem minha 'família'. Não há nada de nobre em relação à 
não-discriminação — conceitos como o amor, a confiança e a fraternidade perdem todo significado quando a discriminação é removida.

Desculpe, corações melosos — o amor não existe sem discriminação. A pessoa que "ama todo mundo" realmente não ama ninguém. Imagine se eu amasse a todos tanto quanto eu amo minha esposa...esta é uma noção ridícula — eu amo, honro e sacrificaria minha vida defendendo minha esposa antes de qualquer outro ser humano na Terra, precisamente porque eu discrimino. Da mesma forma, eu me esforço para preencher o meu círculo de amizades com pessoas que são fortes, nobres de carácter e sábias, porque eu discrimino.

Se você escolher a companhia de fracos, covardes e tolos em sua corte, não se surpreenda quando seu reino for destruído.
 
 

Nós construímos nossas casas em bases fortes porque discriminamos; nós fabricamos armas do aço mais forte porque discriminamos. A não-discriminação é a fraqueza encarnada — uma mentira que é proferida repetidas vezes na esperança de que a repetição estúpida a torne verdadeira.

Nos tempos futuros, os seres humanos que não são meus 'irmãos' competirão por recursos, riqueza e poder comigo, meus filhos, minha família, minha tribo e minha nação…

Eu discrimino para dar a mim mesmo, para minha família e a minha prole a melhor chance de ser dominante em vez de subserviente no futuro incognoscível; e tudo isso é senso comum: você não encoraja seus filhos a andarem com colegas fracassados, viciados em drogas  — ensina-lhes a discriminar cedo na vida para melhorar suas chances de serem bem sucedidos — de serem dominantes. Você ensina-lhes a não confiar em estranhos; na verdade, a discriminar o mundo inteiro de pessoas que não conhecem. A confiança é conquistada, não simplesmente dada.

Muitas vezes, somos encorajados pelos meios de comunicação de massa, movimentos políticos, governo e instituições religiosas particulares a abandonar o nosso senso comum e a sabedoria acumulada dos anciões em prol de sermos leais para as suas agendas. Estes são cultos falsos, projectados apenas para usurpar o poder, a liberdade e a riqueza para longe da família, dos parentes, das tribos, das pessoas e, em última instância, de você.
Só há uma razão para que alguém nos encoraje a enfraquecer nossas comunidades e vínculos tribais, e não é para nos tornar mais poderosos, ricos, seguros ou felizes."
-Traduzido de The Enigma of Steel por Legião Identitária

Nenhum comentário: