domingo, 9 de setembro de 2018

POESIA NACIONALISTA: ODE A CERNUNNOS (2ºPOEMA)


Eu invoco o teu espírito Cernunnos, peço-te que ajudes o nosso povo Lusitano a livrar-se do vírus semita que não é nem nunca foi nativo, e salva a nossa Nação com a sabedoria que ela precisa, e que sempre esteve contigo... Atende este fiel pedido desta Lusitana e compensa a minha lealdade, pois só a ti te sigo…

Tu és o meu Sol, e eu sou a tua Lua, que sejas somente meu que eu serei somente tua; muitos homens poderão me ver vestida, mas só tu me poderás ver nua...
Purifica por favor a minha alma, e mostra-me as mentiras dos democratas com a verdade dura e crua…

Possui-me com a tua verdade e a tua sabedoria, ilumina-me com a tua filosofia, inspira-me com a tua poesia, faz amor comigo e solta o teu esperma dentro de mim e juntos faremos Lusitana Eugenia…

Eu sou a vontade nativa e matriarcal, e tu és o patriarca que preciso para vencer o Mal. 
A 3ªRepública nos separa, mas a 4ªRepública fará de nós um eterno e sagrado casal...onde não só voltaremos a ser em nossa terra sagrada soberanos, mas também iremos ser uma Ordem Imperial…

Nenhum comentário: