domingo, 21 de outubro de 2018

Era uma vez...

O jornalista:
Portanto o que defende é uma ditadura de cariz Nacionalista, especificamente NS Lusitana… Correcto?

NS Lusitano:
É de facto uma ditadura no sentido em que não existirá a demência do sufrágio universal e igualitário onde cada pessoa vale um voto independentemente de… Mas não é uma ditadura totalitária, mas sim semi-totalitária; ou seja, aumentaremos as liberdades individuais, e reduziremos sim a libertinagem.
Mas é preciso definir muito bem o termo "ditadura" que foi e é constantemente adulterado pelos democratas e 
fake-media. O que é uma ditadura? E o que é uma democracia? O que distingue uma da outra? As pessoas têm que aprender a pensar pela sua própria cabeça… E portanto eu vou dar uma ajuda para pensarem fora da 'jewtrix'.

Exemplo: Um pai está a jantar com os filhos à mesa, nisto os filhos começam atirar a comida para o chão e a fazer cocó no prato.
O pai repreende os filhos, e proíbe a repetição de tais actos.
Esse pai é um ditador? E se sim, ditadura=tirania independentemente de...?
E o que é afinal uma ditadura? Tem sempre que ter conotação negativa?

Imaginemos então que seria um pai democrático. O pai dizia aos filhos para não atirarem comida para o chão, e para não fazerem cocó nos pratos.
Os filhos queriam fazer isso. Ia-se a votos e o pai perdia as eleições.
Como os filhos eram a maioria, passou-se atirar comida para o chão e a fazer cocó nos pratos todos os dias ao jantar.
Esse pai era um anti-ditador correcto? Provavelmente um grande democrata aos olhos dos liberais!

Mas então não interessa o que é correcto ou não?

E as democracias são ditaduras? Tu podes dizer que és enganado, vigarizado, roubado, e traído claro está. Mas continuas a ser enganado, vigarizado, roubado, e traído.
Como se determina o que é ou não é uma ditadura?
Pela liberdade de expressão? Mas a liberdade de expressão pressupõe a liberdade de falar verdade e de questionar as coisas. Ora numa democracia as pessoas são perseguidas por falar verdade, suas vidas são sabotadas, e algumas chegam a ser mesmo presas.
Questionar o holoconto dá prisão(ilegítima) nalguns países mais fortemente ocupados(zog).

Então a democracia é uma ditadura ou não?

Outras reflexões:
A Venezuela não é uma democracia? Ou o Maduro não foi eleito democraticamente duas vezes? Há eleições, há partidos, há sufrágio universal e igualitário… E o resultado qual foi? Andam a comer rações de cão, a comer de contentores, e a levar constantemente porrada das polícias maduristas…

Salazar foi um ditador? Claro que foi… Com poder practicamente absoluto durante décadas quanto dinheiro roubou de Portugal e dos Portugueses? ZERO! E os democratas em meia dúzia de anos - às vezes até num espaço de um ano ou em poucos meses - não roubam milhares e/ou milhões de euros? O próprio pinócrates não foi eleito democraticamente duas vezes também? Então o que é melhor? Uma má democracia, ou uma boa ditadura?

É que uma ditadura pode ser muito boa como foi o caso do Nazismo, bastante boa como foi o caso do Fascismo Italiano, razoavelmente-boa como foi o caso do Salazarismo, ou péssima como foi com Estaline. O termo "ditadura" por si só é um termo neutro e não pejorativo. Depende da qualidade do Estadista. Agora uma democracia é sempre uma merda! 

Veja-se o exemplo de Inglaterra por exemplo, onde a capital Londres sucumbiu ao islamismo e neste momento o seu mayor é um islâmico. E não foi através das urnas que os islâmicos chegaram ao poder? Não foi tudo muito democrático? E agora eu pergunto: Não é um suicídio achar que com a natalidade dos islâmicos que é de 3/4 filhos por casal, e ainda acrescentar o facto de eles usarem a poligamia, e portanto terem em média 4 mulheres, o que dá no total entre 12 e 16 filho(as) por cada macho islâmico, que é a democracia que os vai salvar quando foi precisamente a democracia que os levou para a desgraça?
 Se cada um vale 1 voto…é só fazer as contas…
(intervalo da entrevista)

Nenhum comentário: