sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Pensamento+Imagens do dia.

Se estão 70 zombies em local "x", e o mestre dos zombies(zog) manda mais 70 zombies para local "y", e já só tem 10 zombies ao seu dispor... Tu usas os locais de concentração permitida para distracção e para atrair a maior parte dos zombies, e depois fazes acção directa onde não há zombies e/ou poucos zombies.
É por isso que a estratégia "Resistência sem líder" é a melhor…

E depois levam gozo do bilderberg Rui Rio… Que só lhe faltou dizer em tom de gozo que adora ver os militares a mobilizarem-se em força para o Kosovo, e a não mexerem uma palha pela Nação.


10% de 10 milhões são um milhão.
5% de 10 milhões são 500 mil.
1% de 10 milhões são 100 mil.
E com menos de 50 mil faz-se uma revolução Nacionalista na boa!
Basta 0,5% se radicalizarem!
Cada um que faça o seu papel!
Eu já fiz acção directa sem ser em datas de manifestações e SOZINHO; apresentei queixas contra os políticos(e não só) pelo crime de traição à Pátria e assim provei a fraude do Estado de direito; já fui preso; estou há 10 ANOS a informar-vos de GRAÇA, sem sequer ter conta paypal a pedir donativos ou a pedir quotas como outros partidos nacionalistas fazem(e não estou a dizer que há algo de mal em ajudar financeiramente quem merece; estou sim é a vincar que ninguém me pode levantar a mais leve acusação de que ando nisto por dinheiro...é só isso que estou a vincar).

Mexam a peida! Ganhem vergonha na cara!
Não esperem tudo sempre da mesma meia-dúzia de Lusitanos, que ainda por cima está a ser vigiada 24 horas por dia pelos lacaio$ do zog - públicos e privados, porque isto das escutas e videovigilâncias ilegais está autenticamente em roda livre.


E se não tiverem quem vos ensine, desenrasquem-se e tomem iniciativa! Aprendam com os de fora se necessário, nomeadamente com os Polacos e Ucranianos que estão actualmente num nível MUITO ACIMA no que diz respeito ao Nacionalismo Revolucionário.

Não são os mais despertos que têm que andar para trás…
Vocês é que têm que 'correr' mais depressa e andarem ao nosso ritmo.
A verdade está do vosso lado!
Os factos estão do vosso lado!
A razão está do vosso lado!
A legitimidade moral está do vosso lado!
Quem tem que vos temer é a classe política; e não o contrário!

Nenhum comentário: