terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Pensamento+Imagens do dia.

Acabou-se a mistificação(que já tinha sido refutada pelos Ucranianos) de que os Arianos não são capazes de se revoltar a sério quando puxados ao limite…
  1. Mais de 90% são Arianos do ponto de vista racial, e Gauleses do ponto de vista étnico.
  2. Mulheres Gaulesas também participam nos protestos, e muitas estão "red pill", e portanto esclarecidas do ponto de vista político.
  3. A prova de que a estratégia "resistência sem líder" é a melhor estratégia para semear uma revolução Nacionalista, está à vista de todos.
  4. Isto pode ser o início de uma revolução Nacionalista Gaulesa.
  5. É mais fácil puxar um Nacional-Anarquista para o movimento NS Gaulês, do que um conservador da dita "direita", já que o conservador só joga para o empate e/ou para perder por poucos. O conservador não tem alma, nem coragem, nem estofo; é tempo de vida perdido achar que os conservadores vão arriscar o que quer que seja pela etnia Gaulesa.
  6. Os Gauleses são um povo corajoso; só precisam de ser bem conduzidos. Têm tido é líderes políticos amaricados que dão um FALSA imagem dos Gauleses. Nunca esquecer que um dos melhores núcleos das SS na Segunda Guerra Mundial, foram precisamente as SS Gaulesas.
  7. Se as Forças Armadas Gaulesas forem inteligentes, apoiam este movimento e aproveitam a onda para uma futura revolução Nacionalista. Vai haver revolução em França e vai, e ou é feita pelos NS Gauleses, ou vai ser feita pelos 'orcs'! Nunca esquecer que os sábios estão sempre cheios de dúvidas, mas os idiotas estão sempre cheios de certeza, e isto é transversal a toda a sociedade e em toda a Europa. Os idiotas não querem saber se estão errados do ponto de vista racional, ideológico e moral; simplesmente avançam! E portanto se os NS Gauleses não se antecipam no processo revolucionário, vai ser estendido o tapete vermelho para os antifas/orcs.

Nenhum comentário: