quarta-feira, 25 de março de 2020

Pensamento+Imagens do dia.

Ilações/lições do Covid 19 parte 5:

A (((direita))) e/ou a direitinha nomeadamente nos EUA ocupados(zog) mostra a sua real face. Perante "optarem" por uma quarentena longa e salvarem as vidas dos seus cidadãos, ou "salvarem a economia" - dizem eles… -, eles optam pela última hipótese.

Eu relembro que são os mesmos "especialistas" em economia que foram responsáveis por isto:

Obviamente que isto não é uma questão a preto e branco, mas que não hajam dúvidas nenhumas que a um Estado realmente soberano tem que estar sempre em primeiro lugar o que é melhor para o seu povo Nativo. Quando vêm com desculpas de que "mais vale morrerem muitos devido ao covid-19 do que a economia entrar em colapso", isso é tudo demagogia e chantagem emocional, que encaixa na (((narrativa))) de quem realmente ocupa os EUA, e assim sendo, fazendo destes últimos não-soberanos.

Obviamente que a morte dos cidadãos Arianos Americanos não preocupa o zog, pois se este vê os goyim apenas como seus consumidores/escravos, estes podem ser facilmente substituídos por cidadãos de outras raças e etnias vindas de fora, de preferência do Terceiro Mundo; o que para os judeus até é melhor, dado a agenda deles subversiva/terrorista do plano kalergi versão EUA - uma forma de terrorismo biológico do qual não se fala.


E agora eu já sei o que vem aí; ataques ao mensageiro a dizer qualquer coisa como isto:

"Ah, então apresenta soluções para que se consiga salvar a população e ao mesmo tempo salvar a economia."


Soluções para evitar o colapso da economia Americana:

  1. Acabar com a práctica da usura de forma ao sector bancário poder de forma efectiva ajudar pequenos e médios empresários - que são os maiores empregadores - ao invés de agirem como parasitas agiotas.
  2. Acabar com os biliões de dólares anuais enviados para Israel.
  3. Acabar com a 'economia' de casino e especulação bolsista que nada produz, e só serve para engordar parasitas através de mecanismos artificiais e especulativos.
  4. Acabar com as centenas(milhares?) de milhões gastos anualmente em Welfare com não-nativos que além de não produzirem trabalho físico, intelectual ou misto que beneficie os EUA, ainda por cima muitos deles andam a roubar, agredir, violar e matar os cidadãos Arianos Americanos; nomeadamente mulheres, casais isolados, idosos e menores.
Só com estas 4 medidas conseguiriam quer salvar o povo, quer salvar a economia, como até MELHORAR IMENSO a economia(e de forma 100% sustentável e sólida) para as próximas décadas. Se os actuais líderes políticos não o fazem não é porque não podem, É PORQUE NÃO QUEREM!


"Quem te avisa teu amigo é."
-Provérbio Lusitano

Nenhum comentário: