terça-feira, 9 de junho de 2020

POESIA NACIONALISTA: CONSCIÊNCIA LUSITANA (12ºPOEMA).

Celebrar Portugal e o dia da Raça com quem está a subverter/corromper/genocidiar ambos é fazer de 
corno-manso... A valentia recua ao mesmo tempo que a tirana anti-nacional faz o seu avanço... Fraqueza demonstrada convida agressão e abuso forasteiro sobre a nossa etnia e sobre a nossa raça... A Nação chora há mais de 40 anos lágrimas de sangue que alimentam a (((carraça)))... Sem espírito de vingança, daqui a uns anos, não sobrará mais nada senão carcaça...

Só o mais manso e covarde dos escravos, é que diz que sim a tudo... Politicamente correcto, é fazeres de bichona com um pénis judaico na tua boca que faz de ti mudo... Para quê jogares sempre de acordo com as regras, se eles jogam sempre sujo?

Ó Lusitana IM... É de sangue corrupto e traidor que deves encharcar tuas mãos, e não com creme...
Não sejas burguesa, mas sim Ultra Radical Nobreza... Segue a via Divina, que a ajuda da providência Lusitana no futuro será uma certeza...

Recruta! O Nobre Lusitano que prefere a monogamia com a mulher Lusitana e recusa a puta... Recruta! O Nobre Lusitano cuja adolescência foi uma vida de constante conflicto e de luta... Recruta! O Nobre Lusitano que na alegoria da caverna de Platão rejeitou fazer parte do gado e saiu da gruta...

O meu amor e minha lealdade pela minha etnia é tão grande, que para te salvar se for preciso enfio mais que um Continente todo no abismo... E sabem os nossos Deuses e Deusas que quando afirmo que se for preciso mato milhões por ti, não é uma hipérbole, mas sim um eufemismo...
Ó minha Nação Lusitana, dir-te-ei sempre o que penso, 
dir-te-ei sempre o que sinto; e mesmo que não me compreendas para já, duma coisa podes ter a certeza absoluta; ao contrário dos filhos da puta dos democratas, eu a ti não te minto...

Operacional Lusitano-Misantropo por necessidade...
...numa sociedade liberal e decadente onde reina a mentira e não a Verdade...

Nenhum comentário: